quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Bug


Anjos, BUG no Plaza.
São 4 itens a 0 coins:

Como podem ver ele esta na página inicial > novidades > fashion, porém os itens não carregam. Indico que mesmo os itens não carregando adicione-os as carrinho e compre, Stardoll é imprevisível.

________________________________________

Como pegar?
1° Pra quem não esta achando, eles estão na PÁGINA INICIAL na parte fashion:

2° Para colocar os itens no seu provador você só precisa clicar neles, eles não irão aparecer, óbvio, até porque eles não estão carregando, mas eles estão sim no seu provador!

3° Para adicioná-los ao seu carrinho é só clicar no lugar destacado e comprar:

Pra facilitar, esses são os links de cada item no provador:
http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=49802
http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=49803
http://www.stardoll.com/br/starplaza.php?startItemIds=49804

OBS.: Os itens da Monster H. NÃO irão aparecer na suíte, pelo menos não por enquanto, somente a sacolinha!

Espero ter ajudado *---*
Qualquer atualização eu trago pra vocês!


______________________________________

ATUALIZAÇÃO!
O bug não esta mais disponível para compra:
Agora temos que esperar até que os itens sejam "desbulgados".
Beijux;*

29 comentários:

  1. ñ to achando pleasee me ajudem :/ doll starline_1

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora ! Eu amo o ST e também tenho um blog sobre o Stardoll!Queria entrar no blog de vocês, mas sei que tenho que ter alguma coisa.Você poderia colocar no meu LV o que eu preciso, vou me esforçar muito para conseguir,pois postar no ST é um sonho

    ResponderExcluir
  3. Kamila meu anjo, não sou dona do blog, só posto. Sorry ..

    ResponderExcluir
  4. pelos nomes é uma coleção 2013 eu entendi que é 1 vestido,1 short e outras 2 coisas mas por via das duvidas vou comprar as mntes.
    doll rainha-barbie

    ResponderExcluir
  5. Nao aparece nada na suuiite depoiis q abre a sacolla

    ResponderExcluir
  6. meninas pode-se comprar muitas veces. aproveiten

    ResponderExcluir
  7. entaoo e isso que vi no facebook quando enteri tinha uma monte desses ai gratis so que eu nao consegui pegar

    ResponderExcluir
  8. Comprei td!! O preço estava ótimo! kkk'
    Doll: lariiperez

    ResponderExcluir
  9. Oiee Débora,eu cliquei nos Links em que você deixou abaixo e nada,não apareceu no meu Provador,porque será?me ajuda,Beijosss :D

    ResponderExcluir
  10. acho que são os itens do spoiler de paris! doll: chloestz

    ResponderExcluir
  11. Missthedebora disse...
    Oiee Débora,eu cliquei nos Links em que você deixou abaixo e nada,não apareceu no meu Provador,porque será?me ajuda,Beijosss :D

    ______________

    Então minha linda, não apareceu e nem vai aparecer nem tão cedo porque estão bugados e não carregam mais eles estão la, pode ter certeza .. Você có precisa adicionar ao carrinho e comprar :)

    ResponderExcluir
  12. Já comprei vários.
    Agora é só esperar desbugar para ver oque é.
    BJS AKII!!!

    ResponderExcluir
  13. Acho qe o bug já foi concertado pq não aparece na minha pagina inicial, e nos provadores, o botaozinho de adicionar ao carrinho, fica cinza, ou seja, o provador ta vazio =/

    ResponderExcluir
  14. Acho qe o bug já foi concertado pq não aparece na minha pagina inicial, e nos provadores, o botaozinho de adicionar ao carrinho, fica cinza, ou seja, o provador ta vazio =/

    ResponderExcluir
  15. Acabei de compra-los, cliquei nos links e apareceram no meu provador. São um vestido, um short e uma blusa. Apenas um item não apareceu!

    ResponderExcluir
  16. vi tarde de mais o bug =( tomara q depois de para pegar de novo

    ResponderExcluir
  17. Visitem minha doll : mari3698
    Obrigada !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -