domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tutorial: Marcas Faciais - Stardesign Hair





Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Desculpem ter ficado sem postar ontem, mas enfim, hoje trouxe um tutorial de como fazer aquelas marcas faciais, no Stardesign Hair. Para ver o tutorial,



Tutorial

Primeiramente, tire o cabelo da sua doll.

Então, pegue uma mecha dessa, na cor que ficar melhor com o tom de pele da sua doll e a intensidade das marcas faciais que você quer:

E coloque assim:

Faça o mesmo do outro lado:

Então, pegue uma mecha dessa:

E coloque no nariz, assim:

Coloque do outro lado:

Então, pegue uma mecha circular dessa, num tom claro:

E coloque na 'zona T', para iluminar o rosto:

Nas bochechas:

Na testa:

E no no nariz:

Ficará assim:
Eu prefiro as marcas faciais mais discretas, como se nem estivesse usando, só pra dar uma iluminada no rosto mesmo... Mas, se vocês preferirem, podem fazer menos transparente e mais escuras, ou claras...

Fica por 8 stardollars:

Agora, para fazer as marcas do pescoço, comece um novo cabelo. Pegue essa mecha:

E coloque desse jeito:

Depois, clique no símbolo do meio, para ficar atrás do rosto da doll:

Ficará assim:

Então, pegue essa mecha:

E coloque assim:

Então, coloque do outro lado:

E agora, no meio, bem pequenininha e inclinada:

Ficará por 4 stardollars:

Enfim, espero que vocês gostem do meu tutorial, amores! Qualquer dúvida, sugestão, crítica é só falar comigo!

Beijos!


23 comentários:

  1. Amo essas mascaras faciais deixam o rosta da doll lindo *--*

    ResponderExcluir
  2. Gostei sempre quis fazer mais não sabia como e as dolls que vendem, vendem por 40 50 sd ;;;; vlw biaa

    Doll: Deborah_SS BjoSS

    ResponderExcluir
  3. Gostei, sempre tentei fazer e nunca saiu bom, agora vou ver se vai haha'

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis uma *---* Vou tentar fazer uma um pouco mais escura. Vlw Bia.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o tutorial *--*'
    Faz um de pernas no stardesign hair? Poor favoor *o*'

    ResponderExcluir
  6. Muito legal! Vou ver se faço! ^-^

    Beatrizbiabelo

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito dessas marcas faciais, mas você fez um ótimo tutorial.

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando seus post de tutoriais tem me inspirado e ajudado bastante.

    ResponderExcluir
  9. Fiz e ficou ótima! Parabéns#!
    Ameii! ^^
    Poderia preparar um tutorial de bonés?!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você é super talentosa... Acho super lindo essas marcas. :) Faz um de sapato no stardesign fashion?

    ResponderExcluir
  11. vc poderia fazer estampa de bigodinho para uma blusa? e um colar com um bigodinho? e mais cabelos, desculpa abusar da boa vontade rsrsrsrsrs adoro seu tutorias, bjs =D

    ResponderExcluir
  12. eu fiz e ficou lindissimo
    bjoss

    visitem Duda_K36

    Participem do clube : Love.ViolettaS2

    ResponderExcluir
  13. fiz uma mas ficou muito escura embora eu colocasse no último de transparência, acho que tem algo a ver com a pele da doll.

    ResponderExcluir
  14. Obg...Me ajudaram mt' Me visitem *Diwalia* Bjus

    ResponderExcluir
  15. Fiz e comprei os dois amei finalmente as não super stars podem ficar perfeitas adorei!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -