domingo, 17 de fevereiro de 2013

Novos membros - Outrageous


Halo beauties!

Trago o resultado da competição para a selecção de novos membros para a irmandade Outrageous. Ansiosas?

Aqui está a lista de pessoas que terão de enviar pedido no clube:

SofihSunny
tereza_teka
Julie.gavassi
Covergirls.
missceci11
Amanda_Carvalh
ceci103diva
YurippeAngel
Sokas280
Apavorado 
carolgomez5
Tchelliflor
Dehsp
Beatrizbiabelo
bollonarisonha
Juliana_Diaz
Xtina5
rainha-barbie
AnaPink-
DoceLaisPontes


E bem vindas, fashionistas! 

Se não estão nesta lista, não desiludam. Outrageous ainda agora começou ahah. Em breve mais competições para selecção de mais gente bacana! 

Divirtam-se.

With love, outrageous. xx

29 comentários:

  1. uhuuu consegui.
    muito obrigada.
    doll:rainha-barbie

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por ter sido aceita ;)
    Obrigada lol
    visitem: Covergirls.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui :/ fiquei beeeeeem triste, mas fazer o que? Minha vez ainda vai chegar!
    doll: hannahcarol

    ResponderExcluir
  4. Uhuu, é inacreditável, não acredito que fui escolhida, muito obrigada, obrigada mesmo, meu sonho era entrar para este clube, explodindo de emoção, obrigada equipe stardoll truques!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem acredito que entrei! OMG,estou em estado de choque até agora! Muito obrigada equipe do Stardoll Truques!

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS , SOCORRO SOS , EU TO TENDO UM ATAQUE CARDIACO , o nome da minha doll tá no stardoll truques? MEU SANTINHO AMADO! VOU MORRER! O_O

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , MDS ! EU Consegui ! ~~le eu pulando aqui de alegria!~~ Muito Obrigado por essa oportunidade , por isso amo esse blog ♥

    Tchelliflor

    ResponderExcluir
  8. Voltei rsrsrs tirando o print pra postar no face hehehe e mostrar pras minha amigas, jamais perdi o espirito competitivo, meninas se vocês não ganharão é porque tem algo maior lhe esperando não desanimem ;)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fui escolhida!! Não acredito!! Muito obrigada meeesmo ST, amo esse blog também 'u'

    ResponderExcluir
  11. Uhhhhhhhhhhhhhuuuuuuu velho eu conseguiii!! Hehe SUPER FELIZ!!!!
    Obrigada mesmo STardoll Truques!

    Doll: Beatrizbiabelo

    ResponderExcluir
  12. CONSEGUIIIIIIIII LOL que demais *--------* ainda não caiu a ficha, it so perfect.
    Doll: tereza_teka

    ResponderExcluir
  13. Ainda não acredito que consegui! :O
    Muito obrigada mesmo, tô tão, tão, tão feliz! É como um sonho, de verdade! haha. E pra quem não conseguiu: não parem de tentar, um dia, como eu, vocês também vão conseguir! *--*

    ResponderExcluir
  14. Consegui muito feliz :)
    Doll : missceci1
    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  15. obg...não estou acreditando que consegui entrar.....ebaa! s2

    ResponderExcluir
  16. AAAAAH *----* Eu to, não acredito *o* Muito obrigada! :3

    ResponderExcluir
  17. Pena que eu estava viajando e não entrei para a competição u-u

    ResponderExcluir
  18. AI MEU CORAÇÃO, EU TO NA LISTA!!
    OMG, OMG, OMG, OMG, MUITO OBRIGADA MEUS AMORES.
    Eu quase não comento aqui, mas podem ter certeza que eu visito o site todos os dias, as vezes até mais de uma vez por dia.
    viish, to sem palavras, muito obrigada, de coração! s2

    ResponderExcluir
  19. Uauh!! Eu não acredito que consegui entrar para a Outrageous. ESTOU TÃO FELIZ :) obrigada <3 espero conseguir estar à altura

    ResponderExcluir
  20. ai q droga perdi a incrição e queriaa muito participar ve se da pfpfpfpf


    doll : demilovatcrre

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -