quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Analisando - Hot Buys Weekly #4



Oi gente, trouxe para vocês o analisando dos novos HB's que chegaram ao plaza hoje.
Eu confesso que quando olhei eles pela primeira vez eu não tive uma decepção porque eu achei eles bonitos, mas a combinação e as cores que o stardoll usou para fazer a propaganda estão péssimas.

Mas enfim, a primeira coisa que gostei nesses Hot Buys foi a saia. Eu achei ela super fofa e com o preço super acessível (12 stardollars) e da para fazer alguns looks bem legais com ela.



Outra peça bem legal é uma blusa/jaqueta super fofa, o valor dela é meio salgado (16 stardollars) mas eu acho que para quem tem um dinheiro extra pode comprar que não vai se arrepender:


O sapato dessa vez não decepcionou, o valor dele não é alto (7 Stardollars), mas é preciso saber usar para não ficar feio:


A bolsa ela é bem pequena e delicada, da para usar facilmente também, o valor esta super baixo (9 Stardollars):


Bom, como vocês sabem sempre tem uma peça feia e que não da para usar no meio das peças bonitas né!?
O caso dela é uma meia calça super sem graça e que não combina com praticamente nada, mas o valor dela esta bem baixo e acessível a todos (7 Stardollars):


Para quem coleciona ou gostou de todos os Hb's e vai comprar eu achei que não saiu caro, acho que essa foi a coleção mais barata até agora:



Para finalizar o analisando, eu preparei para vocês alguns looks com os novos Hot Buys, para que vocês possam se inspirar e saber como usar cada peça:


Bom, espero que vocês tenham gostado do analisando.

Para os copycats, peço que se for copiar a matéria ou alguma imagem de os créditos a mim e ao SD-Truques.

COMENTE !
Beijos ♥

11 comentários:

  1. inscrições abertas para postadores
    http://fofocasdasdolls.blogspot.com.br/p/seja-postador.html
    Vamos fazer esse blog bombar!!

    ResponderExcluir
  2. o stardoll vacilou semana passada então eu não estava esperando nada de bom essa semana.Mas até que não são dos piores

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos esse agora são bonitinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. A Meia é feia, mas com esse look q vc fez ficou super fashion ;)

    ResponderExcluir
  5. Os look ficaram lindos >< Tem que saber combinar bem, mas muito bem, essa meia-calça.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei a saia, e gostei da blusa, o restante não pretendo comprar.

    ResponderExcluir
  7. Achei a meia calça o item mais bonito, sendo que esta camiosa está 'desconfigurada'. A meia eu concordo que é pra looks mais despojados, eu usei como uma calça, com botas e uma camisa longa e amei o resultado. Fica lindo em looks minimalistas tb.

    KristenDunns < Visit!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -