quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sorteio IM4G1N4T10N - Aviso

Stardoll Facebook Ask Twitter
Bom dia gente!

Estou de volta e vou colocar os assuntos pendentes em dia.
Começando pela minha page IM4G1N4T10N que atingiu os 1.000 seguidores.
Obrigada gente :)

Só que como eu sou muito cabeçuda, devo ter feito alguma coisa que o formulário com os inscritos sumiu ):
Terei que fazer novamente!

Para participar preencha corretamente abaixo:


Pronto! Preencha até sexta-feira as 17 hs!
Assim já trago o resultado e OUTRO sorteio e dessa vez pretendo dar mais itens! *-*

Boa sorte e me desculpem! 

24 comentários:

  1. Não vou nem concorrer nem em rifa eu ganho rs' me visitem josefa1977

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nois num ganha nem no sortei da escola vai ganhar nisso neh ahsuahauah mas e so pra participar mermo

      Excluir
  2. Vou participar só por participar mesmo pq num tem nem perigo eu ser sorteada com esse azar que eu tenho

    ResponderExcluir
  3. É eu tb! Nossa nunca ganho, nada mesmo! Mas mesmo assim eu vou participa, vai q da alguma coisa né kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll :kepabi1122
    Nome de usuário de facebook:Izabelle luiza gomes

    ResponderExcluir
  5. preciso de 50 coraçoes no stardoll academy me ajudem!!! ajudo de volta bjooo doll:Hianehh

    ResponderExcluir
  6. Disculpe nn vou afonder so que so atingiu isso por que voce e super famosa no stardoll e tbm e so famosa por que posta no stardoll truques '-' se nn fosse por isso nem 50 voç nn teria !

    ResponderExcluir
  7. Pollyana, pode ser sim que isso tenha ajudado, mas se não fosse iria batalhar pra conseguir um bom número de likes, afinal eu e as meninas que postam lá fazem o máximo para ser uma boa page :D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!
    Doll: Lady_MimiStyles

    ResponderExcluir
  10. To participando, mas o que ganha msm?! Me visitem, votem 5/5, ginelina.

    ResponderExcluir
  11. Me Visitem Votem 5/5 e no Anuario..Retribuo..Doll:FernandaBicalho

    ResponderExcluir
  12. Vão a thelastsmizeofantm.blogspot.com pf!!!!
    COMENTEEMMMM!!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando! Espero ganhar, rs (sonho né)...

    ResponderExcluir
  14. PARTICIPANDO!
    MINHA DOLL:symplyfashyon
    Tomara que a azarenta akii,ganhe algo.

    BJS AKII

    ResponderExcluir
  15. vou participar, a esperança é a ultima que morre né?
    doll:rainha-barbie

    ResponderExcluir
  16. vo so participar nunca ganho nem um not book no sorteio da escola mesmo
    doll: guemm.
    facebook: ellen silverio

    ResponderExcluir
  17. sou azarenta. mas não custa tentar.

    doll: girlswaggy

    ResponderExcluir
  18. vou tentar ganhar. e preciso de 14votos pro stardoll a cademy tour imprenssa da callie parte 3.visite:divacecejhones.conto com o seu voto eu retrebuo e só deixar um comentario no meu livro de visitas bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Ayres ! Eu amo o ST e também tenho um blog sobre o Stardoll!Queria entrar no blog de vocês, mas sei que tenho que ter alguma coisa.Você poderia colocar no meu LV o que eu preciso, vou me esforçar muito para conseguir,pois postar no ST é um sonho

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -