domingo, 11 de setembro de 2011

Presentes Special Offer .

.

Oi meninas, hoje, ao entrar no stardoll vi sacolas do starplaza, mas eu não havia comprado nada,
então achei estranho e quando abri eram presentes da Special OFFER, creio que sejam todos do MSW ,
mas não sei o porquê de ter ganhado isso. 

Obrigada ao pessoal que comentou,dizendo o que era,então para facilitar:
Os presentes são itens de passa porte do MSW, que foram disponibilizados somente para quem comprou moedas, virou superstar/royalty e quem já era royalty .


 

Beijos.

27 comentários:

  1. eu tinha ganhado esses itens semana passada :S

    ResponderExcluir
  2. e pq tipo .. como vc é royalitty , vc ganha esses itens sim ;) não te preocupe , não foi bug e pq vc é royallity ^^

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei...QUE INJUSTIÇA!
    Visitem:girafffa
    Visitem:www.stardoll-fofuras.blogspot.com
    No copy my blog

    ResponderExcluir
  5. ganhou porque virou superstar ou comprou moedas ou é royalty com o passe miss stadroll mundo :)

    ResponderExcluir
  6. eu naum ganhei mais eu fiz semana passada a minha assosiação visitem:alice625segredo e podem me mandar pedidos pe amizade e comentarios bjs

    ResponderExcluir
  7. ñ recebi :/ visitem: www.linda.lin :D

    ResponderExcluir
  8. Ganhei faz dias e deduzi que são para quem comprar o passaporte e para quem é Roalty

    ResponderExcluir
  9. olá pessoal do stardoll truques, eu gostaria de avisar que na loja POLISHED na 3 'guia' tem um esmalte azul muito lindo, grátis, mas é só para superstar eu acho! - waleriabeneri98

    ResponderExcluir
  10. Eu tbm naum ganhei :S Virei SS e comprei Sd! Q INJUSTOOO! Visitem: Twilight0078

    ResponderExcluir
  11. Ei eu comprei associação comprei moedas e nem sinal de premio para mim porque eu não ganhei

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei e nao ganhei os stardollars :/ stardoll idiota!
    me visitem mandyh_lily

    ResponderExcluir
  13. Eu sou royalty mas não recebi!
    Me vizitem: samisa3

    ResponderExcluir
  14. Eu amei as malas!! Adorei quando ganhei!!

    ResponderExcluir
  15. Olá, vou esplicar exatamente porque é!
    Não, não foi um bug e nem é porque ela é royallt!
    Esses prêmios foram dados a quem pagou SS ou revonovou a recarga mensal! :) até vocês do blog já tinham postado isso gente! Só que veio atrasado e ninguém se lembrou... Por isso que as NNS não ganharam :D

    ResponderExcluir
  16. Há uns 3 dias que virei superstar , e não ganhei ; ALGUEM ME DIZ SE EU VOU GANHAR OU PORQUE ?
    Comentem em PhoenixNickolie e passem facebook que eu dou presentes SS . É só avisar .

    ResponderExcluir
  17. eu me tornei superstar mais não ganhei. :(

    ResponderExcluir
  18. olha eu sou royalty e ññ ganhei me visitem laura1586Rock

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -