quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Postadoras no MSW!

Oi meus amores. Tomei a liberdade de fazer esse post, para ajudar a mim e as minhas colegas de postagem com o MSW, que tem a primeira fase terminada amanhã. E como acho que hoje é o último dia pra votar nessa fase inicial, aqui fica o pedido! É só clicar no banners de cada postadora (quem não quiser seu banner aqui é só editar o post e tirar) para votar! Então, vamos lá:

http://i55.tinypic.com/2lc1urq.png











Então, aproveitem o espaço e divulguem suas dolls também!
Vamos nos ajudar, pois queremos o Brasil bem representado na semi final!

Beijocas, Ruaninha :*


42 comentários:

  1. 1ªªªª
    votei em todas
    visitem safirazul10

    ResponderExcluir
  2. safirazul10
    e a minha outra conta safiraazul10

    ResponderExcluir
  3. amei a ideia ruaninha vc e mt solidaria espero q vc passe para a proxima fase votei em vc todos os dias, boa sorte para vc e para as outras postadoras tambem!!! vai brasillllllllllllll

    ResponderExcluir
  4. msw quero desejar sorte a todas meus amores
    bjs safirazul10

    ResponderExcluir
  5. 2 uhuuuuuuuuuu , votem em mimm e na mgthaina , Minhaa doll : nandasampaioo_

    ResponderExcluir
  6. Miss_Minie_Ale: Olá. Queres trocar de conta comigo?
    Além disso eu sou muito mais rica do que tu.
    xixa2009: Pode ser! Mas o que é que eu tenho que fazer?
    Miss_Minie_Ale: Só tens que me dar a tua senha e depois eu dou-te a minha.
    xixa2009: ok. A minha senha é &#&#&#&#
    Miss_Minie_Ale: A tua senha é &#&#&#&# ?
    xixa2009: é.
    Miss_Minie_Ale: A minha é
    alex
    (depois ela saiu do chat para ir verificar a minha senha e voltou outra vez, esta conversa a seguir é depois de ela ter voltado)

    Miss_Minie_Ale: mentirosaaaaaaaaaaaaaa

    xixa2009:Eu não dou a minha senha a ninguém... Muito menos a mentirosas... Pensavas que eu tinha caído na tua partidinha de mau gosto...
    tu é ke és mentirosa
    eu nem sequer vi se a tua passe era aquela porque eu nao mexo nas contas dos ourtros. Mas eu sei muito bem que não era.
    Miss_Minie_Ale: caluda estupidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



    Nunca confiem nestas dolls mentirosas que só querem heckar...

    Acho muito importante postar isto aqui no stardoll para alertar as pessoas que ainda não foram vítimas

    ResponderExcluir
  7. Gente Visitem meu blog :D
    E mais um favor Particpa ta ??
    beijinhos !!
    Doll : Kesha_blacks
    blog :http://www.stardollb.blogspot.com/

    Por favor se vcs comentarem eu voto em covergirl e MSW e só entra particpa e falar no blog !

    Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  8. Minha doll é a miranda violet e eu gostaria muito que vcs votassem em mim! eu votei em cada uma das postadoras e espero que todas nós vamos para a 2ª etapa =D boa sorte a todas, e POR FAVOR! TODAS QUE VEREM ESSE COMENTÁRIO VOTEM EM MIM! obrigada ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá pofavor vote em mim para MSW !!

    LindaPietra100

    ResponderExcluir
  10. visitem meu bloq
    stardoll-free.tumblr.com

    ResponderExcluir
  11. Ruaninha, amei esaa ideia, pois temos que dar oportunidade a todas as dolls! Quero que uma brasileira seja a MSW, já que eu sei que não tenho chance de ganhar conserteza, queria que algué votasse na minha doll, vai que dar a louca no stardoll e minha doll aparecesse como finalista rs!!

    poor favoor votem em mim, que retribuirei conserteza!
    beijoos e beijoos; sabrina

    MINHA DOLL: sabrina8750

    ResponderExcluir
  12. Mt lgl,visitem meu blog:
    http://www.modasd-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Vou votar em todas!!!
    Visitem StarAngelIce

    ResponderExcluir
  14. VOTE EM MIM PARA MSW POR FAVOR.... BJUSS

    ResponderExcluir
  15. Votem em mim para miss stardoll world não faz mal nenhum, sou de portugal por isso nao estou a competir directamente com nenhuma brasileira... por favor ajudem-me a ser uma das semi-finalistas... beijos a todas

    ResponderExcluir
  16. oi gente me ajuden a venser o msw o nome da minha boneca e camilazeich

    ResponderExcluir
  17. votei na BEMmais2, por favor, e o meu sonho e eu retribuo sempre os votos, juro, bjs

    ResponderExcluir
  18. votei na BEMmais2, por favor, e o meu sonho e eu retribuo sempre os votos, juro, bjs

    ResponderExcluir
  19. votei na BEMmais2, por favor, e o meu sonho e eu retribuo sempre os votos, juro, bjs

    ResponderExcluir
  20. votei na BEMmais2, por favor, e o meu sonho e eu retribuo sempre os votos, juro, bjs

    ResponderExcluir
  21. sorte para todas, pois todas merecem!!!

    ResponderExcluir
  22. Votei na PrincesaVanessa, vote em mim: caroline.bgirls

    ResponderExcluir
  23. Me visitem e votem em mi para MSW...
    luanewatson

    bj bj lindas !

    ResponderExcluir
  24. Visitem: winx_bia_
    Itens a venda super baratos! Ultimo dia!

    ResponderExcluir
  25. Nem adianta mais, já sairam as semi-finalistas ! *---*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -