domingo, 11 de setembro de 2011

Novo Quadro - Monte um look para mim!


.

Olá ! 
resolvi fazer um novo quadro no blog, mais para divertimento do que competição, mas é bem legal e sempre vai ter uma vencedora. O nome do quadro é Monte um look para mim. O quadro vai funcionar da seguinte maneira: 

Quem quiser participar,como sempre vai ter que comentar o seu nome e o nome da doll, e dessa vez serão mais participantes, serão 20 participantes, em cada edição do quadro
. Cada uma vai ter que montar um look na doll:
                                                                 Keira-V
tirar um print e me mandar o link por DOLLMAIL ,lembrando que a foto tem que estar hospedada em algum site,como o tinypic ou o flirck, é melhor que mandar por e-mail. 
E daí depois,eu vou postar os looks aqui, e o look mais votado vai ganhar 100 starcoins. 
E aí,gostaram da idéia ?




É só o look (roupa) e o DOLLMAIL é pra mandar pra mim , Leiona_-

Beijos! 

83 comentários:

  1. 1ª- ameei a ideia mas não entendi muito =s bjs

    ResponderExcluir
  2. Mayara Cristina
    nome da doll:Cris Liv

    ResponderExcluir
  3. Mylena Savala
    nome da doll:MylenaFeliz13

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: PrincesaBerreca
    Nome: Rebeca

    ResponderExcluir
  5. e mais uma pergunta xD o look é de make ou de ropa apenas?

    ResponderExcluir
  6. Vou participar! Mas tipo, pra quem fosse SS poderia ser stardollars ( eu era SS até ontem, mas acabou e vou renovar)

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll:migiuel10famoso2
    nome:Miguel Beijoino Nepomuceno Brandão

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome é: Bruna
    nome da doll:Dudinha181
    to participando né tchau bjks

    ResponderExcluir
  9. Nome da Doll: Liiiiiiia
    Nome meu: Thalis

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. tenque mandar por email para qual doll??

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: bisonn
    Nome resl: Maria Eduarda

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll: CoverGirlKatkat
    Nome verdadeiro: Isabella

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia !!!
    e já vou deixar meu nomezinho aqui

    Nome : Nathália
    Doll : Canaval6

    e quero fazer uma pergunta que não tem nada a ver com iso é que eu estou fazendo minha ss por celular se completar um ano e eu fizer mais uma vez dá pra mim virar Royalty ?
    se alguem poder me responder agradeso !!!

    bjos bye

    ResponderExcluir
  15. Nome: Caroline
    Nome da doll: Mistty.Stardoll

    ResponderExcluir
  16. 2 perguntas:

    Mandar o dollmail para quem?

    E o look é de make up ou roupa?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. POOOR FAVOR LEIA ESSE COMENT LETICIA!
    Assim,eu tenho um blog o qual eu só posto looks e pra mim é um lazer entao mesmo eu nao sendo umas das 20 (além do mais eu sou a StariusFamos lá d cima)eu te peço que me deixe fazer um look com as roupas MARAVILHOSAS dela!!pleease considere esse coment :D
    E se alguem puder fazer um look pra mim tbm seria mt legsl ;)

    ResponderExcluir
  18. Nome da doll: S2_Julia_S2

    Meu nome: Julia

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Nome do blog:
    lookdostardoll.blogspot.com
    :D
    Starius esteve aqui!!

    ResponderExcluir
  21. Nome da doll: Lilymonteiro
    Nome: lily

    ResponderExcluir
  22. Nome: Nathalia
    Nome doll: Miranda_93

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. doll: miihmonteiro010 quero muito participar, entrarei em contato contigo!

    ResponderExcluir
  25. nome: bruna
    doll: buyh_stardoll

    boa sorte a todas
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Nome da doll: Vogueleticia1
    Nome: Leeticia

    beijos adoro o blog.

    ResponderExcluir
  27. Nome da Doll: FashionCorinne

    Nome: Sakura (é o nome que tenho no blogger)

    bjos

    ResponderExcluir
  28. Nome da doll: Lucia_fashion10
    Meu nome: Lucia Freitas
    Bjss O Blog é nota 1000.

    ResponderExcluir
  29. Nossa ! As outras garotas já colocaram antes que eu , e acho que já tem mais de vinte , não tenho mais chance , mais mesmo assim vou colocar meu nome e o da doll . Lá vai : meu nome : Bruna Gabriela , nome da doll : star.brunaa

    ResponderExcluir
  30. Nome da doll: isapellacani
    Nome : Isa

    ResponderExcluir
  31. oi meu nome é: Anna Tereza
    nome da doll: Annatete
    to participando né tchau bjks.
    O look ta na capa do meu album

    ResponderExcluir
  32. Doll: LadyIsis
    Nome: Isis Morales

    MEU IRMÃO QUEM SEGUE !

    ResponderExcluir
  33. Oii
    Nome da doll: s2LadyMahs2
    Nome: Maiara Marques

    ResponderExcluir
  34. Nome da Doll : ThataCyrus
    Nome : Thais
    xoxo

    ResponderExcluir
  35. Nome: Letícia Crestani

    doll: leeh.crestani

    ResponderExcluir
  36. Oii quero pafrticipar :) meu nome 'e julia e minha doll: jujuliberato99
    bjj

    ResponderExcluir
  37. Gabriela Soares Ferreira Costa
    Doll: Gab1999

    ResponderExcluir
  38. nome da doll:LoveDanda12345
    meu nome:Dandara

    ResponderExcluir
  39. Olá meu nome no stardoll é : Mia-Colute , e meu nome na real é Alice ... Queria mt ganhar ... pooq nunca me escolheram para nenhum quadro , por isso estou torcendo (Ýn para me escolherem ^^ Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  40. nome da doll:mandyh_lily
    meu nome:Amanda
    ñ achei a keira-v

    ResponderExcluir
  41. nome real: Beatriz
    Nome doll: Biscoiitinha

    ResponderExcluir
  42. Nome:Ana

    Nome da Doll:FamosaMontanna

    ResponderExcluir
  43. Quero Participar

    Meu nome: Nayara
    Doll: JullieLoop

    ResponderExcluir
  44. Nome: Leticia
    Nome da Doll : Leleamaral

    ResponderExcluir
  45. Meu nome: Bruna
    Doll: Bruna.D

    Ñ entendi muito bem foi o conceito, portanto se poderes esclarecer quem está com dúvidas agradecia. Bjo

    ResponderExcluir
  46. quero participar!
    nome no stardoll: sarinhaa.com

    ResponderExcluir
  47. Doll: rafaellinha.r7
    nome: Rafaella
    vlw BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -