quarta-feira, 14 de setembro de 2011

• Enquete


21 comentários:

  1. quinta visitem teehlove e visitem tambem meu blog: http://makeselookstardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Participem do meu blog!!!

    http://biasuy.blogspot.com/

    ele é novo e tem muita coisa legal.

    ResponderExcluir
  3. Esses 4 primeiros assuntos já são tão postados... votei em Outros :)

    Amo esse blog ♥

    EstrelaBeka

    ResponderExcluir
  4. quero transformaçõessss incluindo o da minha doll hein ;D nome da minha doll: ___Rebeca

    ResponderExcluir
  5. quero ser maquiada te desafio!ladygaga02895

    ResponderExcluir
  6. Eu queria que colocassem coisas , diversas coisas para as NSS , pois nós estamos sn atenção , do blog e principalmente do " SD " , pois lá , a maioria das maquiagens , são para SS , affz !

    ResponderExcluir
  7. eu voto nas transformações e nas dicas :D
    adoro dicas para nss fogo quem meder a sre ss

    ResponderExcluir
  8. eu acho que devias por mais transformaçoes nss bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -