quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chapéu grátis - Só pra superstas.

http://i55.tinypic.com/2lc1urq.png

Oieeeee :D Temos um chapéu da Miss Sixty grátis, mas é só pra superstars.


1 - Vá a esse proxy italiano:
http://proxy-it.stardoll-blog.de/

2 - Cole este link no proxy:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1583

3 - Logue em sua conta.

4 - Troque view por finish, deixando o link assim:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1583


Pronto! Se você é uma superstar o chapéu estará em sua suíte.
Créditos a BrowseInStardoll pela imagem e pela informação.
Beijocas, Ruaninha :*

20 comentários:

  1. primeira!ESTÁ ACABANDO O MEU SOBRE MIM, MAIS ANTES, LEIA ISSO E NÃO PARE DE LER!

    01- Quer saber quem eu sou ? Então leia a nº 5
    02 - Você está com pressa? Leia a nº 20
    03 - Você está muito curioso, né? Leia a nº 9
    04 - Olha é o seguinte... é melhor lê a nº 15
    05 - Eu não tenho coragem,por isso,leia a nº 17
    06 - Gostaria de te falar, mas é melhor ler o nº 16
    07 - Eu conto, mas... leia a nº 2
    08 - É tão simples, por isso leia a nº 4
    09 - Não fique nervosa, é simples leia a nº 18
    10 - Ainda não, mas... leia a nº 19
    11 - Você está ficando cansando, relaxe ... leia a nº 13
    12 - Como eu ia dizendo... leia a nº 3

    13 - Está quase sabendo, leia a nº 21
    14 - Eii Psiu,vote me Miss Stardoll Word
    15 - Você está ficando nervoso, por isso leia o nº 6
    16 - Você ainda não entendeu não é mesmo?Leia o nº12
    17 - Ah ! Estou com vergonha, leia a nº 7
    18 - Eu não sei se você vai entender,leia a nº 10
    19 - Leia a nº 11 com calma e saberá
    20 - Calma! Leia tudo e saberá. Agora leia a nº 8
    21 - Agora eu conto, leia a nº 14, mas bem baixinho ( conto mesmo )
    boneca:maryandlove!

    ResponderExcluir
  2. aa sempree quiis esse chapeu,e agora ele éh gratis ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. esse site italiano eu nunca consigo ¬¬ alguém sabe se dá pra fazer em outro???

    ResponderExcluir
  4. Ai eu tentei TANTO consegui! me matei pra consegui, mais esse site ITALIANO, nao carrega -mimi' ele ée LINDO e GRATIS visitem eu plis - YasmimC45

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. uhu finalmente alguma coisa gratis da miss sixty ;p sorte que eu sou ss .

    vote me msw. visitem: LauraBieliber

    bjuhs, adoro o blog

    ResponderExcluir
  7. aii o proxy n carrego!!!!!!!!!entao n consegui ganha mas neh me visitem aline1007

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAH!!!! EU CONSEGUI!!! ALELUIA! \Õ/ kk'
    *Genteeee!* da certo sim! é só ter muuuuuita paciência e esperar... pra eu ganhar demorou uns 10 minutos ou mais, mas vale a pena! tenta ai! =D

    KARYNE11
    ME VISITEM =P

    ResponderExcluir
  9. Huum eu nun pegei mais ela combina com aquela bota monsterhight grátis :D
    Blog : www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com
    www.stardollb.blogspot.com

    Doll : Kesha_blacks

    Beijinhossssssssss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -