terça-feira, 6 de setembro de 2011

Agradecimentos


Pode ser meio inútil esta postagem,mas há um tempo eu queria compartilhar minha alegria de uma noticia que havia recebido e confirmado , e então lá vamos nos novamente,eu gostaria de agradecer ao apoio de todos os nossos leitores por ter nos dado a cada dia mais vontade de postar neste blog e pelos 7.000.000 de visualizações ao todo !!!! Isto mesmo , neste mês, o blog foi muito visitado,passando de 6.000.000 (6 milhões) para 7.000.000 (7 milhões) de visualizações,eu estou tão feliz,vocês fizeram isto,agora vocês podem olhar o print que tirei do google status,onde ele é atualizado toda 20:00.


Outra grande coisa que acabei de ver,são os 5.500 seguidores via blogger,em relação ao numero de usarias e contas feitas no blogger,este é um numero muito grande,eu quero agradecer a todos vocês e aos postadores mesmo os velhos quanto novos,muito obrigado. GO GO SDT .


Parabens Julia e Gaby,por criarem o blog =D

16 comentários:

  1. aeae *-* parabéns à gabi e a ju que começaram o blog, ao gabriel que continua esse trabalho até hoje e à todas as postadoras que fazem desse blog o melhor, não só para mim, como para muitas pessoas :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! eu ainda só vos sigo à 2 meses mas tornei-me logo fã.
    espero que cheguem aos 10 milhões de visitas, pois isso acho que também seria um grande objectivo para vocês, né? bijux e tudo de bom, a toda a equipa

    ResponderExcluir
  3. Hello, can you vote me for CG? Please? It's my dream to achieve ... [write in my gb your vote ]

    My doll : Carolliny

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vocês merecem é o melhor blog de truques do Brasil! É vdd, muitos aplausos a vocês que deixam o blog cada veis mais divertido!!


    visitem miinha doll: miihmonteiro010

    ResponderExcluir
  5. Parabens! O stardoll truques é d+

    Voocs merecen!

    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com
    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com
    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com
    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com
    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com
    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com
    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com
    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com
    Visitem: stardoll-sz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal! ah! stardoll truques,já chegou a nova loja do MSW! (se puderem coloquem créditos)

    Doll:ster52

    ResponderExcluir
  7. já até postei no meu blog mas como a de cima postou primeiro tem a nova loja eu sou uma qualquer de novo :( quem mandou eu n postar antes? aff

    ResponderExcluir
  8. doll : polyfofababy , mas eu sei que vocês vão dar créditos a outra ali

    ResponderExcluir
  9. Parabens Meninas! O blog é muito bom, aprendi muita coisas com voces. fã de Brasília: HOLLYPRIN

    ResponderExcluir
  10. Mas isso deve-se a voces e de respeitarem os seguidores e quando fazer concursos darem os premios aos verdadeiros vencedores ao contario do stardoll br que ta tentando ultrapassarmos mas n vai conseguir!!!
    Boa sorte para mais seguidores VERDADEIROS aos contario de outro blog k ainda aí rondar!

    ResponderExcluir
  11. visitem meu blog >>

    http://stardolls-kel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -