quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Votações MSW encerradas?

Oi ♥
Hoje o Rodrigo (Therealprincess) postou lá na page dele no Facebook, a seguinte imagem:
Até dá pra votar, mas quando voltamos o mouse até a bolinha, aparece essa mensagem!
Na verdade, o encerramento dessa  1ª fase seria na segunda dia 16, mas parece que o Stardoll quis encerrar essa semana haha.
 Então tá né? Ahahaha!
 Espero que tenha boas brasileiras representando o Brasil. 
Quer concorrer a 12 prêmios? Clique aqui e saiba mais

11 comentários:

  1. Pra mim deu testei 2 dolls do BRASIL e deu certo :P

    ResponderExcluir
  2. Olha, achei a versão real da Millionaire Mansion, nesse link: http://br.mulher.yahoo.com/fotos/fa%C3%A7a-um-tour-pela-mans%C3%A3o-ex%C3%B3tica-de-will-smith-slideshow/0-photo-1379003310271.html

    Doll: biazinhabds

    ResponderExcluir
  3. nossa, q estranho :/ mas se fosse vdd, tomara q minha doll tenha sido bem nessa parte

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ja está disponivel o furby que saiu em uns spoilers que não foi postado aqui no blog '-'

    ResponderExcluir
  6. já nao entendo nada, no portuguÊs diz que só da para votar em usuarios do prorpio pais, no brasileiro nao da para votar mais! que estranho!!

    ResponderExcluir
  7. Olha eu acho que é falha do stardoll porque eu estou conseguindo votar normalmente. estranho isso me visita mary-dyne

    ResponderExcluir
  8. não pode se não acredito, agora que entro na conta pra fazer campanha eu vejo essa noticia do statrdoll truques, isso é o sonha vcs estão brincado, nem fiz tanta campanha asim mais espero ter conseguindo espero que meu sonho realize e sejo um dos meninoa a representar o no ssso país

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -