segunda-feira, 9 de setembro de 2013

17.000, obrigada!


17.000 seguidores? É isso mesmo, produção? ♥
Obrigada gente, eu fico super feliz com isso! Nós do SDT ficamos! 

Espero que venha 20, 30, 100 mil e muitos mais!
Fico feliz de estar fazendo parte disso, fico feliz pelo blog que está crescendo cada dia mais. Nossos postadores fazem de tudo um pouco para sempre deixar vocês atualizados, e com competições que divertem vocês. Vocês são realmente especiais para cada um de nós, e todo o nosso trabalho é por vocês. 
O blog já passou por altos e baixos, e só quem é leitor de verdade e fiel, ficou conosco, sempre nos impulsionando a melhorar, a nos reerguer, e a virar o jogo quando estivemos a ponto de desanimar. 
Não fazem anos que estou na casa, mas sinto como se fosse, sinto que faz muito tempo que dedico algumas horas do meu dia a vocês, queridos e queridas, que diariamente está aqui para receber sua dose de novidades e diversão.
Espero que possamos sempre superar as expectativas de vocês, que possamos ser sempre o melhor time para vocês, que possamos sempre dar o melhor de nós para vocês, que sempre são tão carinhosos e algumas vezes bravinhos, né? É tudo nosso haha!
Nos desculpem por qualquer errinho, mas somos todos seres humanos como vocês, e se por faltamos com vocês algum dia, desculpem nossa rotina louca, mas sempre teremos um tempinho para nos dedicar a vocês.

Obrigada mais uma vez por serem o que são. Amo muito tudo isso! < 3

*Estarei pensando em algumas competições para a comemoração, porque comemoração sem competição,prêmios, não tem graça né?* 

15 comentários:

  1. Vocês Com certeza merecem pelo trabalho que fazem pela dedicação e o carinho que tem com todas as leitoras Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs merecem, eu amo esse blog e ele é perfeito! E além disso vc são bem simpáticos,então e´claro que merecem!

    ResponderExcluir
  3. por favorr ro me ajuda não sei que visu eu uso make nem nada vc me ajuda?
    doll: everderpinastar

    ResponderExcluir
  4. de nada, sara, vc tbm foi super legal conosco, sempre junto fazendo novas brincadeiras e competiçoes, resenhas, etc! vc é demais, uma menina talentosa e q adora falar, hehe, bjs!! parabens, vcs da equipe merecem!!

    ResponderExcluir
  5. parabéns a vcs e que tenha mais seguidores

    ResponderExcluir
  6. Ai , vocês é que merecem um belo presente por postar dicas, e animar nossa "vida" no stardoll. Também amo tudo isso...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Vcs merecem lindas ♥ Amo esse blog e as suas postadoras rsrs ♥ Sorteia 17 itens ( 17.000 seguidores) kkk ♥ Bjs da Sofiapggdc :3

    ResponderExcluir
  10. fico feliz por vocês não faz anoos que sigo o blog mas todo esse tempo que venho acompanhando eu vejo tudo o que vocês fazem pela gente e isso é muito bom nos dá vontade de seguir acompanhar e comentar cada vez mais também queria agradecer as postadoras cada uma de um jeito especial mas que nos encanta e nos faz ler as postagens a cada dia ♥ e pra terminar quando vai vim o novo layout do blog? estou ansiosa !!

    ResponderExcluir
  11. nossa parabéns queria ser autora desse blog kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Parabéns galera do STD' tudoo dii boom pra vcs ! E q venham mais leitoras pk vcs merecem , vcs tem um talento pra isso q c ctz vcs são os melhores! <3 ' doll : viviantf

    ResponderExcluir
  13. http://stardolldicasbr2013.blogspot.com.br/2013/09/blog-post.html?showComment=1380299432556#c8500976011863276627

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -