sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Furby grátis


Oi pessoal, temos mais um Furby! Hahaha esses dias eu estava passeando com a minha priminha que tem 11 anos e ai a gente foi na PBKids... bem na entrada estava cheio de Furby e eu não resisti!! Acabei comprando um amarelinho huahua. Enfim, para pegar o bichinho:

1- Entre em justproxy.co.uk/  ou quickproxy.co.uk

2- Na barra do proxy digite Stardoll.com 

3- Login



Prontinho! Fiquei com vontade de ter um Furby estampado, mas nem achei esse na loja :(.

Gostaram? Comentem!

Beijoss, Mel :*

31 comentários:

  1. Pegueei amei amei *-* Doll: Anezinha12a

    ResponderExcluir
  2. Vai ver esse eh novo la no pais q criaram os Furbys e ainda n chegou no Brasil, por isso vc n encontrou nas lojaa

    ResponderExcluir
  3. *--* dorei Miss Mel♥ =3 tenho vcs nos amigos =3 doll: gigi.brilho

    ResponderExcluir
  4. Ameii' é mt perfeitoo! =3 pegueei " doll: viviantf

    ResponderExcluir
  5. Esse furby é muuuuito fofo! :) tenho ele na minha suite!

    Voces poderiam divulgar o meu sorteio???:
    http://wwwmybarbiefashiondoll-thacyane.blogspot.com.br/2013/09/stardollsorteio-camiseta-dos-eua-e.html

    SE DIVULGAR FICAREI MUUUUUUITO GRATA!

    BJS!!

    ResponderExcluir
  6. Mel! aquele short de 15 stardollars que tem partes meios rasgadas e uma blusa da basics com manga branca , completam o look inteiro que a beyoncé usou no Rock In Rio. Na dança do passinho do volante (confira).

    ResponderExcluir
  7. lego friends novos ja chegaram a 2 dias mas n consigo o cervo tem q fazer missão pra ganhalo :(

    ResponderExcluir
  8. Posso divulgar meu blog?
    Estou precisando urgente de visualizações http://stardolltipsnet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Visitem meu BAZAAR POR FAVOR

    DOLL : florbelag

    ResponderExcluir
  10. Olá,Td bem?Gostaria de informar um novo item gratis,é um ovo do clube''Furby Boom'',ele é rosa com bolinhas brancas,depois de um tempo,ele choca e vira um Furby,Depois o furby cresce,se quiserem ver a prova,vão a minha suíte,o meu ovo chocou hoje,e o furby ainda é recém-nascido e minusculo,mas ele está sobre o ombro da minha doll,se quiserem ver: Nome da doll: Nick-Stardoll11

    ResponderExcluir
  11. consegui esse que ta na foto , e mt fofo

    ResponderExcluir
  12. Na minha outra conta eu tenho0 ' vOU PEGAR O MEU NA MINHA OFICIAL ADC : ALICE.DIAS10

    ResponderExcluir
  13. Hey! Eu tenho esse furby dessa cor,e ele so vende nos E.U.A!

    ResponderExcluir
  14. Vcs podiam fazer uma matéria com ideias de looks ñss faz tempo que não tem :(

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas eu adooorei o furby que pena que varios furbys só são para pessoas do Reino Unido mas mesmo assim estou muito feliz por ganhar o furby lindo e estampado AMEEIII

    ResponderExcluir
  16. Creio quue os furbys boons ainda vam demorar pra vim pro Brasil pq eles acabaram de lançar nos States

    ResponderExcluir
  17. Oii,ameii o furbi mais ja tinha pegado

    ResponderExcluir
  18. Eu ganhei ele sem fazer nada pq eu era integrante do club ai vai direto da suite *U*

    ResponderExcluir
  19. conseguir não sei me visita e vote no meu livro do ano <3 B| alice.lice16

    ResponderExcluir
  20. Estes são os Furbys Boom, lançados este ano nos Estados Unidos com previsão de lançamento em Maio no Brasil...

    ResponderExcluir
  21. oi porfavor me add staisabella.212 obg

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -