terça-feira, 10 de setembro de 2013

LPS Grátis


Boa noite amores ♥ tudo bem? temos um gatinho grátis:

Obrigada Underneath Stardoll

Para pegar, siga os passos:


2- Na barra de endereços do proxy, escreva Stardoll.com

3- Login

4- Troque o link da barra do Proxy para http://www.stardoll.com/en/video/?videoId=84

5- Assista ao video todo.

Pronto :D achei muito fofo gente, quero um igual pra mim na vida real kkkkkkk. Gostaram? Comente ^^

Ah, o sorteio vai ser feito ainda nessa semana, ok? tenho que arranjar um tempinho extra :3.

Beijos, Mel :*

7 comentários:

  1. achei fofo mas já tenho muitos animais por isso n vou pegar

    ResponderExcluir
  2. mel, quando você vai fazer aquele tutorial de suite que ia fazer á um tempão?

    ResponderExcluir
  3. Putz alguem me ajuda n consigo pegarr ;(( to mto triste n consegui pegar nem o 1 e esse outro tbm n consigo alguem me ajudaaaa

    ResponderExcluir
  4. olha alguem me ajuda n consegui pegarr???

    ResponderExcluir
  5. Que vídeo que tem que assistir pra ganhar o gatinho? Por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -