terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sobre a competição anterior

Hey!

Vi algumas se queixando em meu GB e aqui nos comentários, que algumas das vencedoras não comentaram sdt no final. 
Acontece que muitas delas eu já conheço de comentários premiados e competições, além disso foi comentário um atrás do outro logo após eu ter postado aqui e o Therealprincess em um sua page. 

Infelizmente não tem como eu refazer o sorteio, já que os prêmios foram entregues, mas acho que vou parar de fazer comentário premiado no blog, assim não ocorre isso :]
Eu acredito que todos que comentaram um atrás do outro ontem foram do blog e também da página do Therealprincess. Muitas podem só ter vindo comentar e não viram na postagem do blog o "sdt". Lá na page dele tem muitas leitoras do blog, na verdade a grande maioria.

Espero que entendam e peço desculpas por qualquer coisa. :*

5 comentários:

  1. ai sah não liga é que não sabem perder ai ficam falando essas coisas não era obrigatório e continua fazendo por favor *-*

    ResponderExcluir
  2. é mesmo, mas pf, continua fazendo comentarios premiados!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo essas reclamaçoes sao de quem n sabe perder, na proxima vez q vc fizer isso e a vencedora n comentar a " senha " sorteia o outro numero ou escolhe a de baixo... Eu acho q msm perdendo os comentarios premiados sao divertidos!!

    ResponderExcluir
  4. É, realmente a maioria das dolls que visitam sua suite são leitoras do blog, mais como você mesma disse: já aconteceu de doll que nem conhecem o blog comentar e ainda ganhar. No momento em que você faz uma competição e diz que é pra sermos discretos e não postar nada em relação a competição justamente por ISSO e ainda botar no final ''sdt'' é porque não deveria valer aquelas que não botam sdt no final '-'

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que seja reclamação de quem não sabe perder. Muito pelo contrário, eu fui uma das que reclamaram e eu nem participei do sorteio. Acho muito feio falar essas coisas pra puxar saco sabe? Não posso afirmar que foi "puxa-saquismo" (inventei a palavra rs), mas de qualquer maneira temos que concordar que pode ter sido injusto, já que no post do sorteio estava escrito que muitas vezes dolls que não conheciam o blog nem a competição ganhavam. Eu entendo perfeitamente o trabalho que daria verificar cada comentário e também sei que a maioria - se não todos - dos participantes conhece o blog. Particularmente não vejo motivo para terminar com esse tipo de desafio, já que acho muito justo para quem participa direitinho e tem sorte. Mas, de qualquer maneira, quero parabenizar novamente o blog pelos 17 mil seguidores e agradecer por toda dedicação de todos daqui! Vocês são completos e merecem todo o sucesso, que, como sempre, inclui reclamações construtivas além dos elogios.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -