terça-feira, 17 de setembro de 2013

Competição - Acerte no Look


Boa tarde amores, trouxe uma competição para vocês em que a participante deve criar um look em minha doll inspirado no MSW, ou seja um look bem criativo de Miss, irei escolher 3 looks e irei usá-los

As 3 vencedoras ganharão prêmios surpresa

Você pode usar os itens que estão na minha aba de roupas


A maioria dos meus sapatos e bolsas guardo nas suítes abaixo circuladas de verde




Após criar o look eu achei mais fácil para vocês que salvem o look no seu álbum e assim olharei cada um

Não esqueça de escrever no meu GB que você está participando 


Para ir à minha Doll clique aqui  e Boa sorte! 


Beijos Luh♥

24 comentários:

  1. estou participando minha doll é anabeatrizoliv salvei sua doll no album é na apresentação.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já Estou Participando!Sua doll está salva em meu album! espero que goste♥ doll: Gigi.brilho

    ResponderExcluir
  3. Estou participando,minha doll é JuhAngelPink!

    ResponderExcluir
  4. estou participando
    Doll: bibia-linda126

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!

    Nome da doll: vitoria5456

    ResponderExcluir
  6. oi tem um novo doll para quem quer começar a jogar

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou participando!
    Minha Doll: AmigaLorc

    OBS:A foto está na 3° pág. do álbum'

    ResponderExcluir
  8. queria saber qual dia que irá sair o resultado bjkks

    ResponderExcluir
  9. tem uma coisa bem mais fácil q vc poderia fazer pra olhar as fotos.. ao lado da aba de album tem uma aba chamada fotos, aí vc olha a foto na camera msm.. q tal? quando eu faço competições do tipo, eu uso esse método.. *-*

    #FicaDica

    ResponderExcluir
  10. Estou participando!! Doll:m.joaquina_lari

    ResponderExcluir
  11. Oii estou participando Doll-serynawoudorf

    ResponderExcluir
  12. Oii participando Doll-serynawoudorf
    Bjinhos :3

    ResponderExcluir
  13. participando.. ^^ vejam no meu album: carypuk

    ResponderExcluir
  14. estou participando minha doll é loirah5

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: MeninaBonita40 o look que fiz vai estar gravado no album .

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu queria publicar minha dollie. O nome dela é AnnabethchaseFA, e ela faz belos cabelos stardesign. Olhem alguns no link: http://www.stardoll.com/br/starDesign.php?brandId=555

    ResponderExcluir
  17. Estou participando da competição do Stardoll Truques, " Acerte no Look"
    doll:mel-gatissima

    ResponderExcluir
  18. estou participando
    doll : lindadaianamiss

    ResponderExcluir
  19. Anciosa resultado num saii :(

    ResponderExcluir
  20. oi, salvei a sua doll no álbum.

    Doll:beatriz13bonita

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -