domingo, 1 de setembro de 2013

DESPEDIDA


Boa tarde pessoal.

Bom, acho que o título do post já diz tudo não é mesmo?

Então, estou me despedindo do blog. 
Não mais postarei por aqui, por motivos particulares.

Foi muito bom estar com vocês, 
e eu espero ter agradado e ajudado de alguma
forma, ao menos a alguns.

Quero agradecer de coração todo o carinho que vocês tiveram comigo.
Cada recadinho que eu recebi no meu GB, 
cada comentário que eu tive aqui no blog.
Eu devo isso tudo a vocês.

Mto obrigado, de coração.

Eu espero que mantenhamos contato de alguma outra forma, 
sempre que quiserem falar comigo, sabem onde me encontrar.

Um super beijo pra vocês 
e muto sucesso a todos.

VickChristina/Daniel

42 comentários:

  1. Ah não cara, mais uma postadora diva que se vai, perdemos duas em uma semana, :c Vamos sentir sua falta ! Claro que vc ajudou e agradou... e muito ! Boa sorte na sua vida, beijoss...

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH , PORQUE ? PORQUE ? Aff ,duas postadora numa única semana é demais não é ? =/ , mesmo assim , agradeço por seus posts . ='(

    ResponderExcluir
  3. que bad, nao acredito. Adoro suas postagens, um dos motivos de vim neste blog. é uma grande perda, que pena. Boa sorte sempre !

    ResponderExcluir
  4. Gente, mto obrigado pelo carinho, voces podem sempre que quiserem falar comigo, irem ate minha suite. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tu ta de briqueinxon with me cara?

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte, mas você ajudou muito, como muitas disseram, 2 em uma semana é muito, mas quero agradecer, por cada post seu que nos ajudou muito!

    ResponderExcluir
  7. Muito triste*
    Eu já estava achando o blog xato, só você o Therealprincess a Stra.la pra anima-lo, agora você vai sair ? :( queria que voltasse a ser igual ele era em 2012, o blog que eu mais gostava sobre stardoll.
    Bem, beijos tudo de bom Vick, você me ajudou muito aqui com suas postagens. Espero que algum dia você volte. Beijos

    ResponderExcluir
  8. ah meu eu vou chorar várias postadoras estão nos abandonando você não vai voltar nunca mais? nunquinha? :cc vou sentir muitas saudades

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaah mais uma postadora que se vai :/ o blog está começando a cair um pouco ://////

    ResponderExcluir
  10. OMG nao acredito nisso, mais uma! porque?? eu ADORO suas postagens! sinceramente, o blog ja esta perdendo a graça :/

    ResponderExcluir
  11. Oh, I´m so sad...I hope you are ok, I wish you the best...This blog rocks!! See you around Stardoll
    Xoxo
    Rei1981

    ResponderExcluir
  12. Awm que pena numa semana 2 postadoras excelentes saiem do blog. Mas porquê?! Fico com imensaas saudades de seus posts :c Enfimmm beijinhos e Boa sorte para vc tb :)

    ResponderExcluir
  13. Velho o qu aconteceu eu chorei......porque..... dnvo outra DIVA outra AMIGA vai sair deste blog de sucesso....espero que mantnhamos contato bjks maria alice

    ResponderExcluir
  14. Ahhh não sem você o blog não fica o mesmo!!!!!!
    Mas boa sorte na sua vida vc sempre estará no meu coração!!! Beijos deus q te abençoe querida

    ResponderExcluir
  15. Uma pena as duas "deixarem" o blog mas é a vida, mas com certeza sempre serão lembradas pelo ótimo trabalho. Parabens;/

    ResponderExcluir
  16. podem votar na geolindinhaAnjo na msw e diz que eu pedi. obrigado. tens dizer no álbum
    quem quiser que retribui diz o seu nome no meu livro de visitas.
    doll:sonho-malvado

    ResponderExcluir
  17. aff. Duas postadoras excelentes que se vai #chorei. poxa assm o blog desanda. chateada.

    mais em fim pessoal votem em mim para MSW.
    Doll: miriancrazzy

    ResponderExcluir
  18. alem da queen, agora vc, dani! pq vc tem q sair do blog?? tenta postar algum dia livre, quando der! ai, meu Deus, eu n acredito q estou vendo essa situaçao, o titulo ja me deu dor de barriga! vou chorar T-T tchau, foi bom te ver ♥

    ResponderExcluir
  19. Novo blog:http://rellymandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pois é, mas o espaço que eu deixei no blog, vai logo ser preenchido por uma nova postadora ou postador, não fiquem preocupado. Estou saindo por opçao mesmo. E como eu ja disse, ainda temos o Stardoll, o Facebook e o Deep Fashion pra voces me encontrarem... Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  21. Ah não! Mas não desapareça, linda :)

    ResponderExcluir
  22. fiquei mt triste agora ams espero que seja feliz e muito obrigado *-* :c

    ResponderExcluir
  23. Todos vamos sentir a sua falta , adorava os seus posts , boa sorte na sua vida , nunca se esqueca de nos :c

    ResponderExcluir
  24. vamos sentir a sua falta sempre! Mesmo que haja uma postadora a substitui-la! :c

    T-T

    ResponderExcluir
  25. Precisamos de mais postadoras , porque duas em uma semana ! Ninguem merce :´(

    - Tem que colocarem mais urgente! Fico muito triste ao saber que de pouquinho a pouquinho o blog está se acabando! Eu não quero perde o meu blog favorito!

    ResponderExcluir
  26. POXA! MAIS UMA QUE SAI? O QUE TA ACONTECENDO AQUI?!

    ResponderExcluir
  27. Poxa mas 1 postadora do blog se despedindo sentiremos sua falta!

    ResponderExcluir
  28. Que pena, gostei muito de seus posts!Boa sorte!

    Vote me MSW please: Estrela4Pink

    ResponderExcluir
  29. Apenas observo as puxa saco...

    Tchau.

    ResponderExcluir
  30. Antes a queen, agr vc? Aaaaah, n faz isso com a gente, te amamos muito! :((((

    ResponderExcluir
  31. AHHHHH nao creo.....
    mais te desejo tudo de bom e muita sorte pq vc e uma otima pessoas de coração muitos abraços (triste) :-(

    ResponderExcluir
  32. Alen da quenn,vc tambem mais eu entendo voce para mim vc foi a melhor postadora do stardoll truques e todos vao sentir sua falta.Gostamos muito de vc e nunca queremos perder o contato com vc,gosto muito de vc e de todos os seus posts.Te adora, e sua doll tambem.Beijos
    nath

    ResponderExcluir
  33. Nããããããããããããããoooooooooooo vai Diiva!!

    ResponderExcluir
  34. Phora mais uma postadora...ahhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -