sexta-feira, 6 de setembro de 2013

2 anos de Stardoll Truques!




Ai que emoção gente! Faz exatamente 2 anos que eu fiz meu primeiro post aqui, acreditam? 2 anos de blog, 2 anos de sorteios, 2 anos de matérias, 2 anos que eu recebo comentários sempre que posto ou até comentários no meu GB falando que adoram meus posts ♥. Sabe que em 2011, quando pedi para ser postadora, não levei muita fé? huahua lembro direitinho que quase tive um ataque do coração quando vi o email de confirmação na minha caixa de entrada huahua sério gente, foi muita felicidade. A minha mãe ficou sem entender nada... naquela época ela nem se importava muito com Stardoll e pensava que eu ia largar o joguinho rápido igual eu fiz com Fazenda Feliz. HUAHUA PIADA NÉ? praticamente 4 anos de jogo, firme e forte, gastando a mesada em stardollars, acordando ás 3 da manhã para ver se a LE chegou, comprando iphone só pra baixar o Fashion Spin (na época que lançou o app eu fiquei desesperada gente, sem brincadeira. Aí chegou o dia das crianças ~e eu muito madura com 14 anos~ pedi presente e ganhei um itouch pra finalmente poder jogar e ganhar as roupinhas huahua. Stardoll me viciou em celular véi), indo bem em Geo por causa do jogo Globetrotter, enfim...
Eu amaava maquiar minha doll (Stardoll me viciou em maquiagem véi) e queria colocar as minha ~makes em um lugar que todo mundo pudesse ver. E daí eu entrei aqui no Stardoll Truques, que é um dos blogs mais seguidos sobre Stardoll. Na época, a minha boneca tinha a boca colada no nariz e era amarela. Mas eu gostava fazer o que huahua. Mesmo assim, vocês comentavam "aii amei posta mais!" e eu ficava (e ainda fico!) super feliz, era isso que me motivava a postar mais e mais, e mais (vocês me viciaram em blog véi). Também foi por causa de vocês que eu tive a oportunidade de ser NCG pelo Brasil e de conhecer várias pessoas queridas que eu tenho contato até hoje! Aliás, eu acho que se não fosse por vocês e pelo blog, eu teria parado de jogar Stardoll viu? estudo + rotina + jogo + blog + vida social não é fácil não! É só pra quem quer :3. 
Obrigada por me apoiar sempre nesses dois anos, gastar um tempinho comentando, deixar recado no meu Livro de Visitas, dar sugestão de post, dar 5 estrelas, participar das competições, me defender das críticas (samba na cara do recalque amigaa uhuu), enfim, serem leitores maravilhosos, divos, queridos demaaaaaiiisss da conta. Vocês vivem aqui ->   e eu amo vocês ♥ mais que Haagen Dazs (e olha que eu amo Haagen Dazs u_u).



Eu sei que vocês leram o texto todo tá? agora deixem um comentário me parabenizanOPAAAAAAAAAAAA NÃO ACABOUU! O leitor atento mesmo vai participar do Sorteio! Porque 2 anos é muito, merece comemoração e agradecimento! Para participar, ACHE ALGUMA FRASE QUE APARECE A MÃOZINHA E CLIQUE NELA para ir para a minha suíte. Daí, poste um comentário no meu Livro de Visitas com qualquer coisa escrito. Vão ser 10 sorteados meu Deusss tá esperando o que?? essa você ganha minha filha! Essa é a hora! E os prêmios? SURPRESA! Assim todo mundo pode participar porque vai ter prêmio para NSS, SS, homem, mulher... 

É isso gente!
Mil beijos :* Mel

34 comentários:

  1. Muitos Parabéns!
    Quer ver a tradução do Comic Book do Stardoll em Português, com todos os direitos reservados?
    http://stardolltruquesedicasgratis.blogspot.pt/2013/09/traducao-comic-book-secrets-and-dreams.html

    Doll: StellaStarParty

    ResponderExcluir
  2. Quero que saiba que fico muito feliz em tê-la ao meu lado todos os dias fazendo-me campanhas, e me trazendo sorteios, competições e enfim.. Tee amo muitoooo Mel :* Doll: Anezinha12a eu estou participando :) BJS

    ResponderExcluir
  3. parabéns e obrigada por todos esses anos de dedicação ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mel e eu espero que vá sendo 3,4,5 anos *-*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ! Mel feliz, eu feliz :D .

    Quem quiser votar em minha doll para MSW ou CG , copie e cole esse link em uma nova guia .
    Link : http://www.stardoll.com/br/user/?id=199570875

    Obrigado a quem votou ! De coração :)♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns , amo os seus posts, sempre dedicando seu tempo a nós leitores, trazendo competições , sorteios emfim vc é demais ! parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Mel, te acho mt linda e adoro seus posts ;)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amo o que vc escreve aqui no blog sempre acompanho. Doll:Bianca_Nogueira

    ResponderExcluir
  9. Meus Parabéns♥! Eu fico orgulhosa por te pessoas responsáveis a postar coisas fantásticos e os melhore palpite e comentários sobre o Stardoll que faz sucesso como jogo de moda espero que continuem bastante tempo com agente.Participando do sorteio 5/5

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Merecidos. Amoo seus Posts eles são top's.
    Mensagem ja deixada na sua suíte e MSW e 5.5 também. Bora fazer vc uma MSW Brasileira...Bjss

    Doll: Ka.linda-

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS! Já comentei lá, obrigada por toda dedicação aqui no blog com a gente! Continue assim lindona! Bjs, Baby_Gatinha_

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Mel amo suas postagens!!!!
    E já deixei meu recadinho no seu livro de visitas...bjooo

    ResponderExcluir
  13. parabens pelo os dois anos de truques....,eu adoro este blog este blog e muito poderoso nao podem desistir e o melhor blogue que eu ja vi estou muito contente por voces terem me dado sabedura de como utilizar o stardoll e ser uma pessoa melhor e mais bonita.
    nao me acredito que isto e real obrigado por tudo-stardoll doll-Niclolililo

    ResponderExcluir
  14. Eu sem palavras, todas as portadoras do melhor blog do stardoll do mundo (este) sao divas lindas e fontes de inspiração incansáveis e enormessss adoro.vos a todas! Parabéns por ter feito dois anos (nem dei por eles passarem) e obrigada por tudo,ela dedicaćão que dá As suas seguidoras :) obrigadaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Olha Parabéns , Que Vc Continue Assim , Diva , Poderosa . Sucesso Pra Vc . Sou Sua Fã :D

    ResponderExcluir
  16. parabêns pelos os dois tomara que nao seja so dois anos tomara que seja mais <3

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amo muito você melissa ! *-* ' estou participando da competição ... Mar.stardoll2 !

    ResponderExcluir
  19. Parabens linda. Continue postando com a didicação e amor que tem linda... beijos da Juliana345Best me visitem.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!! você merece (meio atrasadin mas eu tava fora hehe)Que seu blog continue assim lindo de mais!!! Vemos que você é muito batalhadora e criativa para ter um blog por 2 anos!!! Muito obrigada mesmo por nos deixar informadas todos os dias ^^

    bjos sakura206

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -