domingo, 8 de setembro de 2013

Looks da semana #2


Boa noite amores, vim mostrar alguns looks que usei "recentemente" (alguns tem 2 meses huahua)! Acho esse tipo de matéria legal porque as vezes você está sem ideia para trocar de roupa e ai você bate o olho no look e PAH! Vem a inspiração! Ainda vou dar dicas de looks para o MSW, mas ainda estou preparando o post :D. 

*Quando você vê um look e vem a inspiração*


Gostaram de algum? Comentem! ^^

Nesses dias estou usando mais vestidos por causa do MSW, então o proximo "Looks da Semana" vai ser bem mais simples :). S e quiser ver meu look de hoje e a marca dos itens, clique aqui.

Beijos  :** 

10 comentários:

  1. Geeeeente, sigam meu blog!!! Eu começei ele esses dias, e preciso de gente para ver minhas postagens!!! Por favor!!! http://stardoll-today-truques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mel, adoreeeeei o cabelo ombrée (não sei se escreve assim, mas enfim) e a trança mara!! Me inspirei!! Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  3. ameiii ! <3 , mas gostei mais do look 1 ,5 e 6

    ResponderExcluir
  4. Oie visitem meu blog : http://stardolltipsnet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante, são bem criativos... me inspirou hehe'

    ResponderExcluir
  6. Você faz os looks que eu faço parecerem roupa de palhaço de festa infantil.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -