quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Make me MSW - Resultado


Boa noite ♥

Finalmente o resultado do Make Me. Eu fiquei muito em dúvida entre algumas dolls, porque realmente arrazaram nas makes. Mas tive que escolher somente uma, e essa realmente me cativou muito. Achei a minha cara, e muito de miss:

 Thattye



A make ta super bem feita, e amei como ela usou o brinco com esse cabelo, pois dá muito destaque. Achei a escolha da combinação de tons, perfeita! Amei ♥

Parabéns, e obrigada a todas as dolls que participaram da competição, eu realmente adorei muitas makes, e vocês capricharam demais meninas, estão todas de parabéns! ♥

 Thattye pode reservar algo em seu bazaar por 50 sd e na semana que vem ou antes vou tentar fazer a reprodução da make.

6 comentários:

  1. parabéns amei a make e esse brinco é muito perfo awn ♥

    ResponderExcluir
  2. Esta quase igual a make da ultima vencedora de make da outra competição da stra.la '-'

    ResponderExcluir
  3. verdade,fui olhar as competições de make antigas e se não me engano,as 2 ultimas vencedoras tinham esse mesmo estilo =/

    ResponderExcluir
  4. O que acham da make que eu fiz?

    http://www.stardoll.com/br/user/photos.php?id=146969209&pid=277520726

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -