segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Tips Stardoll by Sah - Sapatos

Gente,

minha amiga Luna (Luna_Echelon) me deu a dica de fazer uma matéria com itens que eu acho super bacana de toda doll ter no seu closet. 
Baseado nessa ideia da Luna, eu resolvi fazer um quadro aqui de dicas, em escrito e as vezes em voz, e talvez uma mistura dos dois.
O quadro vai se chamar: "Tips Stardoll by Sah" abreviando TSS, e o foco vai ser moda e beleza, mas vou trazer outras coisinhas também!

Para nosso primeiro post, a minha dica vai ser de sapatos que tem no plaza, eu adoro e super indico a compra, além de terem valores bem acessíveis.



Essa é a minha dica para vocês meninas! Espero que curtam!
Qual dica vocês gostariam de ver aqui no TSS? ♥
Beijo!

11 comentários:

  1. ai amo sapatos ♥ e nem sabia que existia uns ai o scarpin também é o meu favorito a minha dica pro próximo TSS é sobre bolsas ou esmalte são as outras 2 coisas que eu amo dentro e fora do stardoll ♥

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, sei quando ama o primeiro sapato! kkkk Também amooo ele <33

    ResponderExcluir
  3. http://superstardollword.blogspot.com.br/2013/09/competicao-make-me.html

    ResponderExcluir
  4. gostaria de ver top cropped do stardoll :)
    Me visitem: Boki.nha

    ResponderExcluir
  5. Nossa otima materia , acho linda aquela sandália da Fallen Angel e só custa 4 sd . Queria ver uma matéria sobre bolsas e maquiagens do stardoll :)

    ResponderExcluir
  6. :) Vc , me incentivou a comprar esse da riviera , comprei e adorei doll:PrincesaCarol.m

    ResponderExcluir
  7. ai amei a materia! simplismente pq adorooooo sapatos!!!!
    dica: na proxima use bolsas ou coisa parecida!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -