terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sorteio - Dê sua sugestão


Boa noite :3

Algumas dolls deixaram algumas sugestões de competições lá no meu GB, e eu tirei print e salvei algumas sugestões. Com isso tive a ideia de que vocês deixassem uma sugestão de competição lá no meu GB, e  vou salvando as melhores ideias, para depois numera-las e fazer um sorteio da competição. A doll que deu a ideia vai ganhar um presentinho e eu vou fazer a competição!

O que acham da ideia? Diferente né? 
Então basta deixar um recado em meu GB com a sua sugestão e não precisa o nome da doll.

Prazo

Vocês tem até as 21 hs para enviar sua sugestão!

CLIQUE AQUI E VÁ PARA MINHA SUITE 
ou clique na estrelinha do meu banner.

2 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -