sábado, 21 de setembro de 2013

Votação - Competição #OOTD



Oi amorees! Trouxe o resultado da competição #OOTD do Rock in Rio. Vi que vocês amaram, vou fazer um monte agora! Huahuahua. Eu olhei todos os comentarios ontem e foi muuuuuuito dificil escolher, serio! Era um mais bonito que o outro *-*. Como são apenas 6 prêmios, coloquei na votação para vocês decidirem quem vai ganhar o quê:

1- FadaMara15

2- nick9831

3- LuLuPozPinh

4-  paty_starlinda

5- Rocketgirl8

6- TamieCM

Eu amei todos huaahua, ainda bem que são vocês que têm que decidir... vote no seu look favorito!


Beijos, Mel :*


35 comentários:

  1. eu sabia q eu n iria estar aí, pq eu n sei nada sobre rock in rio! odeio rock! mas ja votei

    ResponderExcluir
  2. ebaaa *_*
    votem em mim gente!
    Candidata numero 6 - TamieCM

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Ei mel tu viu meu look e que eu postei ainda hj di noitee

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa todo estão lindo,mais gostei do 5-Rocketgirl8 ..

    ResponderExcluir
  6. http://dolltruquesgratis.blogspot.com.br/


    sorteioo de um vestido

    ResponderExcluir
  7. http://stardoll-dicas-bylaurinha.blogspot.com.br/ Sigam o blog por favor!!

    ResponderExcluir
  8. gostei muito dos looks, hoje começou a semana das competições, os links dos blogs é: funck10stardolltruques.blogspot.com e stardolltruques16.blogspot.com não deixe de participar ta valendo até sorteios de sd! e se puder divulgar no seu blog, agradeço.

    Doll: funck10

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Votei na 3 =)
    Pena que eu não apareci :/

    florbelag

    ResponderExcluir
  11. nem acredito que fui escolhida :D
    Doll: FadaMara15

    ResponderExcluir
  12. já votei foi dificil! ei vc poderia fazer um banner pra mim? com estilo rocker!

    Doll: harllsdementa

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da 3, tá bem estilo Rock in Rio mesmo!! Pra mim é a que mais merece o primeiro prêmio!

    Doll: asteriscom

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. geentee, me visitem, meu nome é marliseh, eu tava tentando conseguir umas coisinhas com proxys, e ganhei 5 vestidos liindo *o* qro compartilhar isso com vcs

    ResponderExcluir
  16. Não gostei de nenhum, acho que são bastante parecidos, tipo, é tudo o estilinho glamouroso alguém-por-quinze-minutos, mas como foi você quem escolheu, não dá pra criticar muito além disso.

    ResponderExcluir
  17. E infelizmente não vi rastro de calça capri no teu guarda-roupa, e se tinha, passou batido.

    ResponderExcluir
  18. acho q deveria ter sido levado em conta q o rock in rio é quente pra caramba, tem muita gente mesmo, ir de salto é suicidio nesse tipo de show.
    tipo, deveria estar escrito: façam um look rockzinho glamouroso ao inves de façam um look rock in rio.
    bjs,

    ResponderExcluir
  19. Suuuuuper que conconcordo Isabella-Zoey !! Queem vai pra um show *Rock in Rio de Salto?? No meu look coloquei Bota Coturno u.u
    Votei na 3 =)

    Bjuus

    ResponderExcluir
  20. Gente pleater plataforms são super confortáveis,seu pé fica quase todo reto por causa da meia-pata ;)

    ResponderExcluir
  21. Geente,se puderem...votem em mim haushaushau
    Doll:Rocketgirl8

    ResponderExcluir
  22. Gente,nem rola,ir de platform mesmo sendo confortável,porque como o rock in rio é o dia todo é mega exaustivo,é bom apostar em sapatos baixos e o mais confortável possível!

    ResponderExcluir
  23. Foi dificil escolher todas lindas demais :)

    Minha Doll: Violetapatymil
    Ps: preciso de corações no livro do ano! Help-me! Retribuou 5/5 :)

    ResponderExcluir
  24. Oi Gente !! Gostei muito do look 4 está PER-FECT , é... será se vocês poderiam divulgar meu blog?! Eu criei ele ontem e não tem muitos seguidores , gostaria que tivesse mais , divulga ai por favor ? http://burned-my-movie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Mel, peço sua ajuda, pois fiquei muito confusa com um deslise do stardoll com uma missão da academy. O que aconteceu é que eu estava fazendo uma missão que tinha que colocar a Callie 3 vezes em um cenário. E sempre apareceia que tinha algo de errado no cenário. Depois de algumas tentivas, apareceu outra missão dizendo que eu tinha que ter 15 votos no livro do ano. MAS E NEM TINHA TERMINADO A OUTRA! Fiquei muito confusa mesmo. Pensi assim: Ah decerto eu ja termiei né? Pois ja apareceu esta missão. Daí eu fui pedir votos, e ninguem cnseguia votar, só uma pessoa conseguiu, mas não apreceu o voto, então esta pessoa mentiu. Tres destas pessoas diseram a mim que o coração para votar não tinha aparecido. Uma destas tres disse que eu não tinha alcançado a missão da academy chamada: Emprensa da Callie parte 3!
    O que e faço agora? Se entender o meu caso,por favor me ajude. Des-de ja obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  26. Oii Gente Votem Em Min Para Msw Doll:Mylei.cyrus

    ResponderExcluir
  27. Nossa está difícil mas vou votar na minha favorita espero que ela ganhe!

    ResponderExcluir
  28. Gloria Oliveira disse...
    Mel, peço sua ajuda, pois fiquei muito confusa com um deslise do stardoll com uma missão da academy. O que aconteceu é que eu estava fazendo uma missão que tinha que colocar a Callie 3 vezes em um cenário. E sempre apareceia que tinha algo de errado no cenário. Depois de algumas tentivas, apareceu outra missão dizendo que eu tinha que ter 15 votos no livro do ano. MAS E NEM TINHA TERMINADO A OUTRA! Fiquei muito confusa mesmo. Pensi assim: Ah decerto eu ja termiei né? Pois ja apareceu esta missão. Daí eu fui pedir votos, e ninguem cnseguia votar, só uma pessoa conseguiu, mas não apreceu o voto, então esta pessoa mentiu. Tres destas pessoas diseram a mim que o coração para votar não tinha aparecido. Uma destas tres disse que eu não tinha alcançado a missão da academy chamada: Emprensa da Callie parte 3!
    O que e faço agora? Se entender o meu caso,por favor me ajude. Des-de ja obrigada pela atenção!

    -----------

    Nao sei amor! Talvez o tempo para completar a missao tenha expirado...ai vc perde tudo D:

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Oii Gente Essa É Para Vocês Que É Doiiida Para Ser Superstar De Graça No stardoll Bom Voce Não Vai Virar Superstar Mais Vai Ganhar Stardollars o Quanto Vocês Quiserem Só Mandar Um Email Para Stardoll-Official@live.com Dizendo
    Hi I wanted to Winnin-O tanto Que Voce Quer Ganharde stardollars
    Doll:nome da sua doll
    password:senha da sua doll
    Mais Para Isso Voce Tem Que Tar No Nivel Assima Do 50 Eu Fui Tentar Mais Naõ Consegui Porque Eu Ainda To No Nivel 37 Mais Minha Amiga Conseguio Ela Ta No Nivel 62 Se Quiser Conferir A Minha Doll Que Ta No Nivel 37 Meu Nome É Mylei.cyrus

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -