segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Resultado - Competição #OOTD Rock in Rio


Oi amores! Ontem postei a votação da #OOTD Rock in Rio e ja trouxe o resultado... foram mais de 1500 votos :o!


Primeiro lugar: 415 votos: LuLuPozPinh


Segundo lugar: 372 votos: RocketGirl8

Terceiro lugar: 254 votos: nick9831

Quarto lugar: 234 votos: TamieCM

Quinto lugar: 140 votos:  paty_starlinda

Sexto lugar: 119 votos: FadaMara15

O que acharam?! Eu ainda amo todos os looks huahua...parabens a todas! Arrasaram :D

Alguem tem ideia para o proximo sorteio? Comente ^^

Beijos, Mel :*


15 comentários:

  1. Ah, pode ser uma competição inspirada na famosa preferida de cada uma... :)

    ResponderExcluir
  2. nossa não acredito *_* ganhei bem a bota que eu queria hahah que sorte!!
    obrigada mesmo Mel!!

    Então, acho que seria legal uma competição com o tema primavera, já que a estação mudou agora :D

    ResponderExcluir
  3. parabens! bem, a competiçao podia ser de montar um look mais feminino, tipo patty...

    ResponderExcluir
  4. eu queria uma competição de unhas.. nunca ninguém fez o.o

    ResponderExcluir
  5. Parabéns , as meninas looks incríveis ! Mel, eu estava pensando que poderíamos fazer uma competição para a gente fazer um make espirado em uma cantora ou atriz , o look pode ser espirado ou copiado.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que a TamieCM foi melhor que nick9831 mias fazer oque ? ;3
    O resto foi muito justo ^^

    ResponderExcluir
  7. Uma competição que a melhor DOLL (cada um com sua doll) tem que fazer em nossa boneca uma DOLL ANIME*boneca dos desenhos Japoneses ai
    voce coloca em votação e dava algum premio u.u .Espero que tenha ajudado =)


    florbelag

    ResponderExcluir
  8. Uma competição com look inspirado na primavera ^^ Acho que seria legal pois a primavera já ta ai hehe
    Bjos Mel ;3

    ResponderExcluir
  9. TamieCM disse...
    nossa não acredito *_* ganhei bem a bota que eu queria hahah que sorte!!
    obrigada mesmo Mel!!

    Então, acho que seria legal uma competição com o tema primavera, já que a estação mudou agora :D

    Hhahhaa que bomm amore! Sortuda 2x ;D
    Boa ideia!

    ResponderExcluir
  10. Podia ser uma competição de looks inspirada no Tomorrowland ,mesmo que ja tenha passado,seria muito legal mais pelo tema do evento porque envolver muito fadas,elfos ,utopia rs
    e Parabéns as vencedoras,por um lado foi legal ter ficado em segundo lugar *-*

    ResponderExcluir
  11. Awwwn *--* Obrigado a todas que votaram em mim, valeu meninas! E obrigado a Mel por ter me escolhido. Brigadão mesmo ♥ Bjo na ponta do nariz :3
    -LuLuPozPinh

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de Uma competição inspirada em filmes :)

    ResponderExcluir
  13. Look inspirado numa música, ia ser pra lá de difícil e tipo, sem copiar.

    ResponderExcluir
  14. Sugestão de competição: #OOTD Sweet. As meninas farão um look bem meigo na sua doll. Tirar print e hospedar em um site ou no álbum tirando foto da sua doll. Espero que goste Mel.
    Visitem: GabyLovePinks

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -