terça-feira, 24 de setembro de 2013

Até logo

 

Hey!
Vim dar uma noticia que pra mim, é triste, mas espero que vocês possam me entender.
Estarei me afastando do blog por motivos pessoais, e também do stardoll. Não estou saindo de vez, ainda, mas estarei ausente por um bom tempo.
Eu vou continuar de olho nas coisas, e administrando o blog, mas como postadora, eu não estarei presente.
Eu estou cansada do jogo, e das pessoas que fazem dele um lugar ruim, e o mais importante eu estou com alguns problemas de saúde, e o melhor que eu faço agora é me cuidar para ficar bem e focar mais na minha real life também.
Agradeço a todos por todo o carinho que tem por mim, por serem leitores do bem, que sempre participaram dos meus posts, sempre me dando sugestões, e deixando comentários muito amáveis.
Não vou me despedir de vocês, porque não sinto que eu deva fazer isso agora, mas talvez em breve.
Amo cuidar do blog, e amo vocês, mas é hora de dar uma pausa, e se necessário ir de vez.
Espero que vocês me entendam, e compreendam meus motivos, que são reais e sérios.
Sobre o Stardoll, vou entrar diariamente, mas não com a mesma frequência, e raramente estarei com GB aberto. Eu estou fazendo isso por mim, e não pelos outros.

Portanto eu deixo um até logo, e não um adeus.

30 comentários:

  1. 1° eu acho
    eu te entendo é uma pena que vc tenha que sair fico muito triste o blog não vai ser o mesmo sem vc :/ beijos mel-gatissima votem no meu livro por favor

    ResponderExcluir
  2. 1° eu acho
    eu te entendo é uma pena que vc tenha que sair fico muito triste o blog não vai ser o mesmo sem vc :/ beijos mel-gatissima votem no meu livro por favor

    ResponderExcluir
  3. Ai Sah, que pena, vamos sentir falta de vc, mas entendemos. Melhoras pra vc, e não esqueça que quando precisar de uma amiga, vai ter milhares(rsrsrs). Beijos pra ti, e novamente, melhoras. :/

    ResponderExcluir
  4. te entendo linda!!! espero q vc volte logo , bjoss

    ResponderExcluir
  5. venho vendo tudo o que você fala no facebook e te entendo eu realmente espero que você fique bem e seja forte por tudo que está passando também espero que seja apenas um até logo porque eu gosto muito de você já falei e repito que você é uma das minhas postadoras preferidas espero que você volte mas por enquanto vá em paz e com deus ♥

    ResponderExcluir
  6. Poxa , melhoras pra vc ,vamos sentir saudade ;'(

    ResponderExcluir
  7. OH GOD ! Meu deus do céu, não deixa esse blog não ! Já foram 2 VOCÊ NÃO ! Melhoras à sua saúde. Mas por favor volte logo.

    ResponderExcluir
  8. Vou sentir muitas saudades, mais sei que você volta! Beijos :* ♥

    ResponderExcluir
  9. eu espero mto q vc volte, eu amo suas gravaçoes, seu estilo, sua voz! amo td! mas espero q melhore logo, minha linda! so n saia do blog, nem pensar!

    ResponderExcluir
  10. Primeiro a sah saindo do blog agr o Rô postou na pagina que ia sair do stardoll :((

    ResponderExcluir
  11. te desejo melhoras e eu te adoro muito e oque devemos fazer sem e levantar a cabeça e seguir em frente e oque minha família sempre diz !!!

    ResponderExcluir
  12. Awn que pena :// esse blog não vai ser mais o mesmo sem você,amo suas postagens e saiba que nós estaremos aqui te esperando ♥ melhoras pra ti! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não! Como vou viver sem suas resenhas? Sem sua voz fofa? Sem esse jeito incrível de se vestir! :o

    ResponderExcluir
  14. Melhoras! Esper que fique boa logo! o blog não vai ser o mesmo sem vc. Mas eu entendo seus motivos...

    ResponderExcluir
  15. eu to mnuitho triste mesmo mas como você disse que é um até logo eu acompanho o blog há um mês mas o blog realmente não vai ser o mesmo sem você espero que tudo na sua "real life" melhore parabens pela doll e pelo blog vc é sempre vai ser divah :)

    ResponderExcluir
  16. ÔOO Sahh super te entendo mas o blog nunca sera o mesmo sem vc....tenhu certeza q mmuitas pessoas sentiram a sua falata assim como eu <3 sou sua fã eterna #melhoras e espero q vc volte! Te adoroo

    ResponderExcluir
  17. eu te entendo é uma pena que vc tenha que sair fico muito triste o blog não vai ser o mesmo sem vc

    ResponderExcluir
  18. sah, mas o msw?, você é a melhor para representar o nosso país!

    ResponderExcluir
  19. Espero q melhore! Fico muito triste com sua saída Sah mais eu entendo :( beijos, e fica com deus ♥

    ResponderExcluir
  20. Entendo Flor,melhoras a sua saúde e vê se volta ñ esquece da gente,hein?Bjos e obg por tudo ♥

    ResponderExcluir
  21. Melhoras :/
    que pena,vc era minha postadora (sla) favorita .-.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nos vamos ficar muito tristes sem vc o blog ñ vai ser o mesmo , mas vc tem que cuidar de vc , então ve em frente e seja feliz . Adeus ou melhor Até logo !

    ResponderExcluir
  24. Espero que fique bem logo, e desejo lhe toda a felicidade. Sinto muita pena porque adoro as suas resenhas, servem de " base " para as minhas compras ...

    ResponderExcluir
  25. meu novo blog visitem fadaflapink e o blog omelhorstardollbrasileiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -