sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vestido de princesa e coroa grátis


Boa noite amores! Para pegar os itens:

1- Entre em webwarper.net ou www.proxoin.com/ ou proxite.us/  

2- Na barra do Proxy digite Stardoll.com

3- Login

4- Pronto, eles vão estar em uma sacola :D


Gente, como a primeira etapa do MSW já acabou e eu não consegui postar a materia, nem vou terminar. Peço mil desculpas, mas esta semana foi um horror rs. E prometo terminar a suite NSS o mais rápido possivel ;). Espero que entendam.

Gostaram do vestido e da coroa? Comente!

Beijos, Mel :*

13 comentários:

  1. Primeiraaa, peguei :D me visitem isabelinha3

    ResponderExcluir
  2. Oii , como seguidora do blog vim dar uma sujestão! Por que não fazemos uma competição de boca ? Tipo irei explicar: Você tira uma foto de sua boneca e tampa a boca, e coloca varias bocas e temos que acertar qual é sua boca, Entendeu ? Rs achei super legal *-* Então espero que goste! Qualquer coisa me avisa que eu explico melhor. Doll: Anezinha12a BJOS >3

    ResponderExcluir
  3. Oi gente pra quem viu esse vestido e do filme a princesinha sofia

    ResponderExcluir
  4. Oii , vou apro veitar e divulgar meu site , ele não fala como de stardoll como outras coisinhas tbm ,bjs é só mesmo visitem lá talvez gostem :D

    ResponderExcluir
  5. ha eu n comsegui :( quero muitoo esse vestido ha mas n faz mau adorei esse blog thal boa noitee bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Olá ,eu acho melhor você dar sua conta para alguém e não a exclui-la ,e também vim lhe dar a ideia de doar sua conta para mim e o site também pois sou sua fã número 1 no blog e eu acho sua doll muito fashion.Será que você pode trazer mais uma alegria para mim

    Pensa com carinho tá !


    Aguardo a resposta.



    Doll:ModaVioletta

    ResponderExcluir
  7. primeiramente olá para todos se vocês gostam muito de moda e stardoll
    então irão adorar o meu novo blog fashion queen
    é um blog sobre moda,é claro e também dá dicas de moda make-up
    e exemplos de como usar vestidos..
    espero quem gostem..

    http://fashionqueenmimi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente Me adicionem RockEvernatach1 E votem em Mim Para CoverGirl!Eu ajudo Vocês em qualquer coisa..obg

    ResponderExcluir
  9. Gente Votem Em Mim Pra CoverGirl!Agradeço Doll:RockEvernatach1..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -