quinta-feira, 5 de setembro de 2013

2° Sorteio - Antidote, Dior e Archive



Boa noite amores,hoje farei mais um sorteio, primeiramente parabéns para as meninas que já estão com seus prêmios




 Sortearei estes itens 





Para participar

Regras


 Você deverá comentar no meu GB:

''Estou participando do 2º comentario premiado do SD truques na ludmillameira'' 


• Você deverá seguir o blog

• Você deve ter no mínimo 2 sds na conta  para comprar o item ou irei sortear para outra doll, no caso do Antidote você deverá ser SS ou Royalty para conseguir comprar

•comentarios neste post não valerão


O sorteio encerrará amanhã


Para ir ao meu GB CLIQUE AQUI

Beijos, Luh♥




12 comentários:

  1. Olá sei que não tenho muita chance de ganhar mais eu vou tentar! ''Estou participando do 2º comentario premiado do SD truques na ludmillameira'' Nome da seguidora:kathelyn nome da doll:Nataly.....

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ganhar um da archive Olá sei que não tenho muita chance de ganhar porque são muitas meninas participando, mais eu vou tentar! ''Estou participando do 2º comentario premiado do SD truques na ludmillameira''

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quer ver a tradução do Comic Book do Stardoll em Português, com todos os direitos reservados?
    http://stardolltruquesedicasgratis.blogspot.pt/2013/09/traducao-comic-book-secrets-and-dreams.html

    Doll: StellaStarParty

    ResponderExcluir
  5. estou participando doll:almeida18famosa

    ResponderExcluir
  6. me visitem sou jsfonseca no stardoll

    ResponderExcluir
  7. Estou participando com a doll aimestefany ! Boa Sorte a todas s2

    ResponderExcluir
  8. Já estou participendo! doll: Gigi.Brilho

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -