terça-feira, 24 de setembro de 2013

HORA DE DIZER ADEUS.

Stardoll Facebook YouTube

HORA DE DIZER ADEUS.

Bom gente, eu já sabia que um dia isso iria acontecer e esse dia chegou, para a alegria de alguns e a tristeza de outros, eu estou deixando o stardoll, irei excluir a minha conta e abandonar essa pagina. O stardoll se tornou um site HORRÍVEL, aonde as pessoas só querem o mal das outras, aonde as pessoas agem com total falsidade e inveja e eu não aguento mais viver com isso, eu tenho uma vida pra ser construída e isso pra mim e mais importante do que tudo.

Eu passei momentos MUITO bons no stardoll, ganhei mil prêmios, fiz varias amizades que irei levar comigo ao longo da minha vida, consegui popularidade no site e essa pagina maravilhosa com 12.400 curtidas, isso não é qualquer coisa ou qualquer pessoa que consegue, mas eu sempre vou lembrar que um dia isso aconteceu e ter orgulho disse.

Hoje eu recebi 3 denuncias, uma delas era falando sobre as competições que faço pra vocês aqui na pagina e as outras duas são por vender contas ou itens por dinheiro real (coisa que não faço) e diariamente também recebo cerca de 20 emails pedindo solicitações de senha.
Eu sinto pena de pessoas que fazem essas coisas, alias, a inveja e a maldade é foda e ainda vai te derrubar ao longo da vida, eu não desejo mal a ninguem que fez isso comigo, MUITO pelo contrario, espero que um dia ela crie consciência e saiba dos seus atos.

BOM, EU QUERO AGRADECER A CADA UMA DE VOCÊS, DE CORAÇÃO, POR TODO CARINHO, POR TODO RECADO, POR ESTAR SEMPRE COMIGO NAS HORAS QUE PRECISEI, VOCÊS ME FIZERAM MUITO FELIZ DURANTE TODO ESSES ANOS, OBRIGADO

Se você quiser continuar tendo contato comigo, aqui esta meu facebook pessoal: Rodrigo Junior

58 comentários:

  1. nn Rô eu sigo esse blog desde q era pelo blogger.. sou sua Fã e sempre quis ser como vc agora vc vai embora por causa dessas pessoas?? vc tem q continuar forte como sempre foi s2

    ResponderExcluir
  2. Todas estão deixando o Stardoll e O SDT :c Não acredito, mais saiba que a Sara e o Rô fizeram algo muito marcante na historia do stardoll, amo vocês, e uma pena isso uma pena mesmo, essas pessoas tem inveja e preguiça de se tornam alguem de verdade, algo que valha a penas. Obrigada Rô por fazer da minha vida algo mais que legal, mais que interessante, algo importante, por fazer da minha vida valer a pena, não considero vce como uma doll virtual, amo o seu modo de falar que agora nao vou mais ver por aqui, mais saiba que você é muito importante para mim. Adeus, :(

    ResponderExcluir
  3. EU MORRI LENDO ISSO; Será mesmo a alegria de idiotas, e a tristeza de conscientes, saiba que todos nós amamos você de coração, você faz parte do STARDOLL TRUQUES, você apenas pode estar perdendo algo do que, tirando uma coisa, que não vai fazer nada da sua vida, apenas as coisas boas em geral!
    Eu gosto da sua doll, e gosto das suas postagens, e da sua página. Estou muito triste, mas um agradecimento muito grande á você que nos ajuda sempre.
    OBRIGADA THEREALPRINCESS ♥

    ResponderExcluir
  4. não faça isso ate onte eu erra uma boba que mal sabia das coisas graças ao seu blog e essas pessoas maravilhosas minha vida tem um pouquinho de sentido não estrague isso tudo por pessoas invejosas quem e nos todas sabemos o quanto vc lutou pra isto então levante a cabeça e siga em frente boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  5. não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar que amores vem e vão são aves de verão se tens que me deixar que seja então feliz ♥

    ResponderExcluir
  6. Nããão vai Rô!
    A maioria das postadoras boas foram embora, só sobrava você, a stra.la, a luddi e a mel!
    O stardoll está cheio de gente besta, ok, mas fica pelos seus fãs!
    #ficarô

    ResponderExcluir
  7. Doe a doll para mim vou cuidar muito bem juro. Por favor :( Saudades.

    ResponderExcluir
  8. Por favor naoooo saia :( nao de bola pra isso apenas siga em frente ?

    ResponderExcluir
  9. Ahh nn exclui sua doll ññ' dá ela pra mim pff ! Doll: viviantf ! ;ç ! Mt triste , todo mundo se afastando do STD ;/ !

    ResponderExcluir
  10. OOOMG , isso nao pode acontecer de jeito nenhum .. não vai por favor .. nooossa , chorei de tanta tristeza .. o stardoll nao sera mais o mesmo :''(

    ResponderExcluir
  11. não acredito meu deus rodrigo vc é muitho marcante tanto como no stardoll como no stardoll truques bem isso não vai mudar mas vc vai dizer adeus eu to muitho triste mas se é sua decisão ok bem bjus tenho que dizer para as dolls que fizeram isso elas são inuteis no stardoll se quer ofender os outros para que ir no stardoll que era pra ser um lugar onde você pode se divertir acabou se tornando um lugar insulportavel :'(

    ResponderExcluir
  12. Bem tambem acho que o stardoll se tornou uma coisa horrivel não só pelas pessoas mais tambem pelos preços altos e a grande perda de lojas maravilhosas o SDT tem ficado muito parado pois grandes postadores e postadoras assim como você e a stra.la estão saindo do site mais eu entendo completamente é que meu sonho é ter uma doll royalty e vocês excluem se puder doem para mim prometo que cuidarei muito bem.muito chateada beijoss pra vocês 2

    ResponderExcluir
  13. E eu acredito que o stardoll tenha virado um lugar assim mesmo que as pessoas so falem mal uma das outras
    Uma vez recebi um comentario falando que minha doll era uma **** e eu me magoei mt
    Eu adoro vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. vcs vaõ fazer muita falta pra mim e para todas as pessoas muito muito muito triste :(

    ResponderExcluir
  15. Ro,por mais que eu nao goste disso,melhor coisa que vc ja fez! Deixe a inveja deles de lado,enquanto vc for divo, e um dia ser rico ganhando seu dinheiro ( se deus quiser) eles vão ficar Babando :* Sempre acompanhei, Adoro vc

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Vou chorar :(, é como um fim de uma novela, aquela que a gente olha todos os dias, e se apega. Adeus, eu vou sentir saudades!! ♥

    ResponderExcluir
  18. ro, n va, vc é meu postador preferido aqui no stardoll truques! o dani saiu, e a queen tbm, e se a sara tbm sair? e agora VC? pls, pense bem! nós vamos sentir sdds, e concordo com a vitória, parece um fim de uma novela, com choros e mtas outras coisas tristes! se vc sair so por causa q o stardoll n está indo mto bem, outras integrantes te criticando, N LIGUE! ah, e sem ofensas, mas eu concordo com a denúncia de q vc está fazendo competiçoes para votar em covergirl, pq o stardoll ja tinha falado isso, e q tomaria umas providências! mas fora isso, mude! melhore as coisas, faça outras competiçoes q n sejam de votaçao, volte conosco no stardoll, pq eu admiro mto seus looks e suas makes! quando bati o olho no adeus, meu coraçao ja diz q n era bom... n quero q o stardoll truques seja triste!

    pense bem...
    bjs ♥

    Doll: M.joaquinaSBT1

    ResponderExcluir
  19. Vou sentir saudades Rô, logico que eu não queria que você saísse do blog =(

    Bjs ♥

    Doll : bebe-franfofa

    ResponderExcluir
  20. vc era tao divertida porque abandou issso vc ja nao vais ser mais publicadora por isso nao se importava que eu voce para seu lugar de postardora por favor
    minha doll-sofia201
    meu email-contacte comigo em 24h e responda no email sofiamilo89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. poxa que pena os seus posts são tao bons a sua doll é uma das melhores vc é incrivel e me deu ideias pra criar divessos looks, realmente tem gente que quer procurar confusão de proposito em varias festas já vi isso e se elas nao tem criatividade pra criar sus looks saiam do stardoll nao é prejudicando alguém que vão ter criatividade ou muito menos conseguir alguma coisa, pessoas assim não merecem jogar o stardol nem nunca vão merecer, isso não se faz é injusto com você mas se a sua solução foi sair do jogo espero que essas pessoas vejam oque fizeram e aposto que só te denunciaram pois foram invejosos arrogantes e baixos. BJS e tudo de bom !!!!!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Rô , eu só sigo esse blog por um sentido , VOCÊ. Em um tempo parei de ver o stardoll truques , porque você não postava mais nada quase. Parecia que as outras não deixavam espaço a você. Só queria lhe dizer uma coisa , obrigada por ter me ensinado essas coisas que eu sei até hoje ! Adeus , mais pense bem , se quiser voltar , estamos de braços abertos. Acredite !
    RafaelaMissDoce

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Todos estão deixando o Stardoll :/
    Realmente o site antes era divertido, as festas eram animadas você chorava de tanto rir e hoje em dia você vai para uma festa e todo mundo fica calado e não tem mais graça ... Falsidade , inveja e muita inveja reinam no Stardoll . Já recebi uma denúncia sendo que eu nem estava jogando mais , e isso me deixa muito triste pois posso perder minha conta por causa da inveja e o pior é que pode ser alguém muito próximo da gente . Realmente não sabemos hoje quem podemos contar ,não temos verdadeiros amigos como antes . Só as antigas amizades que desenvolvemos ao longo do tempo .
    Eu sinto muito o Rô sair do Stardoll acho que ele é a doll exemplar e inspiradora que todas (os) queremos ser :(
    A família SDT , passou por muitos bons momentos tanto aqui quanto no Stardoll ... vou sentir muita falta do Rô pois ele é tudo ,e a Therealprincess também .
    Boa sorte ao longo de sua vida , tenha certeza que ela vai ser brilhante !! :)
    Eu me inspiro em você para poder fazer looks - adaptados do meu jeito - na minha doll Splith e espero que você continue sendo a inspiração de todas as dolls brasileiras , não só você como as outras postadoras que são maravilhosas . Um beijo !

    ResponderExcluir
  26. Nossa... Nem sei o que dizer... Uma pena mesmo vc ter que sair do blog e do Stardoll, principalmente dessa maneira tão triste. Vc foi o primeiro postador que eu conheci e segui. Muito triste... Mas seus argumentos são muito fortes e compreensíveis. Não podemos deixar que um jogo abale nossa vida real. Sempre me preservei bastante, por isso meu GB é fechado e o meu About Me não possui nenhuma informação. Isso não me torna popular, mas tb não me cria problemas... Eu só quero brincar de boneca, nada mais... Espero que vc recarregue suas energias, livre-se de toda essa conspiração injusta e um dia possa voltar brilhando como sempre brilhou, ou até mais! Um grande beijo no seu coração!

    doll: Danny_CG

    ResponderExcluir
  27. Ohh! Nós gostávamos muito de vc aqui no blog! :c Tenho muita pena de se ir embora! Mas desejo-lhe tudo de bom!

    ResponderExcluir
  28. Rô você vai fazer muita falta aqui no blog e no StarDoll. é uma pena que você esteja saindo, você sempre foi minha inspiração e de coração eu desejo tudo de bom pra você que irá deixar muita saudades!!!
    E agora, chorando, eu só posso dizer "Adeus!" e que tudo dê certo pra você seu lindoooo!!
    #VaiFazerFalta!

    ResponderExcluir
  29. Também estou quase largando o Stardoll! Sei como isso é chato que acontece!Poxa :( Sentirei saudades, mais entendo! E obrigada por tudo que fez para nós aqui no blog! Saudades Eternas! Miiiiiiiiiiiiil beijos...

    ResponderExcluir
  30. Rooo ... vc ñ pode saiir ! Ah pfpf..nos te amamos mtmtmt pf não saai..=(

    ResponderExcluir
  31. Rodrigo por favor doe sua doll pra mim te improro minha doll nao consegue nada no stardoll por favor da ela pra mim minha doll:
    simone026fada
    nome no facebook caso queira entrar em contato comigo:
    milena perciliano da silva
    pense bem nisso okay
    te adoro serei sempre sua fa numero 1

    ResponderExcluir
  32. RÔ , JÁ APGASTE A CONTA , SEMPRE ME ENSINARAM QUE ADEUS É PARA QUANDO NUNCA MAIS VEMOS E É COM MUITA INFELICIDADE QUE TE DIGO ADEUS PORQUE NUNCA MAIS VOU PODER FALAR CONTIGO , TU TENS UM CORAÇÃO DE OURO E JÁ ADMIRO ISSO Á MUITO TEMPO, TU FAZES COM QUE EU VEJA AS COISAS DE FORMA DIFERENTE , FAZES COM QUE EU SAIBA VER OQUE É A AMIZADE PURA FAZES ME TER FORÇA PARA CONTINUAR , E MAIS QUE TUDO FAZES ME VER QUE Á PESSOAS QUE FAZEM A DIFERENÇA NO MUNDO .... ESPERO QUE A VIDA TE CORRA BEM E QUE SEJAS MUITO FELIZ SE VIRES ESTA MENSAGEM POR FAVOR ESPONDE PARA O MAIL : ritaportelaresende2@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Só acho muito exagero , você excluir sua conta. -'

    ResponderExcluir
  34. Ai Meu Deus !! Tipo, o stardoll agora não tem nem mais graça sem vc Rodrigo ! Affs , não acredito Rodrigo ! Poxa, vamos sentir saudades, vc realmente marcou a história do stardoll (: Sempre lembraremos de você (:
    Foi uma honra ler as suas postagens...

    Vc é uma pessoa incrível !

    Doll: Draculaura_145

    ResponderExcluir
  35. É pra glorificar de pé igreja, finalmente vc vai sair do stardoll e crescer, já tava na hr.

    doll: mychelly6

    ResponderExcluir
  36. Todos estão saindo do SDT mais eu entendo beijos grandão para vc!!!

    ResponderExcluir
  37. Nao va por favor Ro eu sigo esse bloh desde dos meus 4 anos e ja tenho 10 por favor nao faça isso por favorrrrrrrrrrrr =(...

    ResponderExcluir
  38. Pow Rodrigo ñ vá cara tem muitas gente que gostam de vocês e outras pessoas hipócritas que querem só o seu mal,sem vc e a Sah pooxxa o SD Truques vai ficar só com a Lud e a Mel e tdas vão embora o Sd Truques ñ vai ficar o msm sem vc Olha lhe desejo que vc continue uma pessoa humilde e maravilhosa que vc é e se cuida,ok Bjos nós vamos sentir tanta falta de vc aqui e no SD Truques e no SD sem vc ñ há inspiração!Adeus :(

    ResponderExcluir
  39. Isso é muito triste! O blog não vai ser o mesmo sem você. Você é Uma pessoa muito divertida, mais como você disse, cada um tem que dizer adeus. Espero que seja muito feliz sem essas pessoas invejosas, mas não se esqueça dos bom momentos que você teve com todas.

    Adeus...

    ResponderExcluir
  40. Faz muito.muito pouco tempo mesmo que eu estou aqui no STARDOLL-truques,e fico muito triste,pq desde de que eu visito o Blog muitas postadoras se despediram e isso me deixou de coração partido e infelizmente devemos isso pela maioria das vezes à pessoas"IGNORANTES",minha vó sempre me diz:"SE NÃO É PRA AJUDA,ENTÃO NÃO ATRAPALHA"!!
    Sentirei saudades,Princess <3!!

    ResponderExcluir
  41. não vá seu blog é o unico que te da forção e se não quizer mais a doll me de eu estou precisando!!!! :)por favor

    ResponderExcluir
  42. Ro , vc ñ pode sair , como vc disse o stardoll está ficando horrivel , e vc é o motivo e nós continuarmos jogando stardoll , é vc que dedica seu tempo a nós trazendo competições , sorteios , dicas e novidades , sem vc o blog , é como um blog comum , vcs são uma equipe que ñ podem se separar ,fica Ro !!!

    ResponderExcluir
  43. Aff suas dollies fdp. Inventando histórias e mandando denúncias pra pessoas inocentes ! Não conheço uma de vocês mas quero que vão pro infeeerno . TODAS AS DOLLIES QUE VAI NA SUITE DA PESSOA E DENUNCIA . Mas Rôôô , fica com a gente ;( . Poxa ...

    ResponderExcluir
  44. Aii Rodrigo, que pena, vou sentir saudades!

    ResponderExcluir
  45. Você irá fazer muita falta, amo suas postagens mas que tudo Rodrigo, e o Stardoll Truque não vai ser o mesmo sem você, concordo com você plenamente que o Stardoll está virando um Jogo irreconhecivel, tambem perco a vontade de jogar, muitas dolls fazem graças comigo, me denúnciam por motivo algun odeio isso, você vai deixar muita falta :(
    espero que um dia o Stardoll vre um jogo melhor, e que você possa voltar, beijos intretessidos!!!

    ResponderExcluir
  46. Therealprincess: Minha inspiração, luto para chegar pelo mesmo a metade do que você chegou. Fez a da minha vida no stardoll, me fez chorar, me fez rir, me fez julgar, questionar e mudar para melhor. Sempre. Uma grande estrela se vai, porém, o seu brilho vive eternamente.
    Obrigado, Rô, de verdade por fazer parte deste mundo, e por tudo o que você fez de bom nesse mundo do stardoll!

    ResponderExcluir
  47. AAAH Não :((( #Tristeza #Tristeza #Tristeza :/

    ResponderExcluir
  48. você tem uma doll linda cheia de stardollars,LE,raros e muito famosa e vai deixar o stardoll assim é muito chato muitas dolls te amavam vc é um Divo e muitas dolls queriam ser vc e ai vc deixa o stardoll assim sem mais nem menos e desaponta todo mundo.Rodrigo muitas dolls queriam ter a sua doll e eu era uma dessas pessoas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -