terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sorteio - Dê sua sugestão - Resultado



Obrigada a todas as dolls que participaram, que deixaram suas sugestões, e eu selecionei 9 sugestão que achei bem legais. Na verdade a maioria das sugestões envolvem looks, e tiveram muitas sugestões repetidas.

Vamos ao sorteio?

Parabéns morena_gata! Seu presente está reservado em meu bazaar!
Ainda assim, quando me faltar ideias estarei usando algumas das que as meninas deram!

Aguardem a competição! ♥
Um recadinho que uma leitora deixou e fiquei bem feliz:
Vocês sempre podem deixar suas sugestões ou nos comentários, na minha suite ou no Facebook. 

É isso, boa noite ♥

7 comentários:

  1. meu comentário n foi escolhido mas tudo bem adorei as ideias delas boa noite .

    ResponderExcluir
  2. legal, parabens :) eu gostei da ideia de todas ♥

    ResponderExcluir
  3. aiin Sah fiquei muito feliz sendo uma escolhida :3 não fui a sorteada mas estou muito feliz ^^
    #estrelastarmi

    ResponderExcluir
  4. Oii, vocês poderiam divulgar meu concurso? Meu nome é jilifada e estou fazendo um concurso chamado Kit MSW.
    No qual as dolls deverão escrever no meu GB "Votei MSW/Participando". Cada uma ganhará um número, aí eu vou fazer um sorteio e a vencedora ganha: Uma blusa da MSW que tá na minha suíte da FancyNANE e um quadro original da doll, que ganhou o pêmio de melhor desing pelo quadro. Participe BJS.

    ResponderExcluir
  5. sah cade a resenha da archive :c D: pensava que írdas fazer im sad :(

    ResponderExcluir
  6. Gostei da 7 e 9. ♥
    Mas cadê a resenha da Archive? ò.ó

    ResponderExcluir
  7. Que legal, a minha está entre as nove. Fico feliz que tenha gostado da minha sugestão.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -