segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Comentário Premiado - 17 Mil seguidores

Hey!

Estava sem uma luz para fazer algo em comemoração aos 17 mil seguidores, e uma leitora fez uma sugestão legal:


Espertinha, né? 
Masssss, vocês merecem mesmo! < 333

*Comentário Premiado*

Farei no meu GB, pois assim fica SUPER fácil pra mim poder responder com o número do sorteio, do que pelos comentários do blog que preciso ficar contando e contando e ainda me perco :(

ATENÇÃO

Eu não gosto dos comentários do tipo: "Eu estou participando do comentário premiado" ou coisas que ficam na cara, porque já aconteceu de dolls que nem conhecem o blog comentar e ainda GANHAR. Assim não dá né gente? Então todo comentário que tiver dando na cara do comentário premiado, eu vou apagar.
 *E isso vale para qualquer comentário Premiado que eu fizer.*

Para participar basta ir na minha suíte  e comentar alguma coisinha sobre minha doll ou suite, ou até mesmo um votinho para MSW (Agradeço ♥) um recado normal sabe? E no final ou no começo do comentário coloque sdt. ~Sejam discretos~

 Prêmio

Eu vou ficar sem itens após essa competição ~exagerada~ mas darei 17 prêmios, ou seja, 17 sorteadas, então sua chance de ganhar é enorme! ♥
 *Só vale um comentário por pessoa*

Prazo

EDIT: Vou precisar finalizar mais cedo, sorry, as 19:15, pois preciso sair. 
Mas compenso em uma próxima competição que ainda será comemoração dos 17 mil seguidores.

Boa sorte a todas!


35 comentários:

  1. Participando! rsrsr Boa sorte pra mim =)

    ResponderExcluir
  2. *-* gostou da ideia entao rsrs :3 Vou participar, vamos ver se é dessa vez que ganho alguma coisa :c

    ResponderExcluir
  3. estou participando amei sua doll vc e d+ adoraria ser sua amiga no stardoll meu nome e Nathalia-durao0

    ResponderExcluir
  4. Af, sua lindaaa! ♥ Doll: Anezinha12a
    Participando :)) Espero q eu ganhe, hahaha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Participando! Pela primeira vez rsrsrs. Doll: Makayla38
    Sorte!

    ResponderExcluir
  7. Oiie so pra avisr sou a: gigi.brilho q ja participei do blog bjoos

    ResponderExcluir
  8. QUER APRENDER A SE MAQUIAR DE VERDADE??DICAS DE MODA, DECORAÇÃO...

    VISITE:

    WWW.MAKEDECOREARTE.BLOGSPOT.COM

    BJS

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lindo blog <3 amei total , participando com orgulho *-*
    doll:Juullys.

    ResponderExcluir
  11. participando , doidinha pra ganhar U.U

    ResponderExcluir
  12. Estou participando ! , doll : Poderosamaria88

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Participando! Suíte e doll mto lindas! ♥

    ResponderExcluir
  15. to participando bb, e nossa eu amei TU DO na sua doll, e seu salão de beleza é perfeito...
    xx skrsgard!!

    ResponderExcluir
  16. estou participando!! parabens

    lorenahhfada

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Estou participando Doll:Bianca_Nogueira

    ResponderExcluir
  19. O prazo foi muito curto era pra ter dado umas 5 horas pra comentar poxa :(

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, o blog é muito bom e completo e merece todos os 17 mil - e muitos outros que vierem - seguidores! Só achei ruim a competição terminar 19:15, não deu pra participar :(

    ResponderExcluir
  21. Eu estou participando da competição e adorei o novo desing!!Minha doll chama Luluhelena2.

    ResponderExcluir
  22. Estou participando da competição,adorei o novo desing e minha doll chama Luluhelena2!

    ResponderExcluir
  23. Adorei, vou participar. Juliana345Best

    ResponderExcluir
  24. Participando, minha doll é Miss_simdes, bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -