terça-feira, 3 de setembro de 2013

Competição - Look Me - Resultado

Boa tarde < 3

Vamos ver quem foi a ganhadora da competição Look Me?


Parabéns querida! :)
Sua saia está reservada em meu bazaar e os stardollars surpresa é no valor de 16 sd!
Reserve algo no nome da minha doll stra.la e pronto!

Obrigada a todas mais uma vez pela partipação!

----------------------

Pedi a sugestão de vocês para uma próxima competição, e LOOKS foi o que eu mais ouvi falar. Então já estou preparando uma próxima!

7 comentários:

  1. Tinha sugerido no seu outro post uma competição de esconder algo em algumas suites suas, e quem achasse primeiro ganhava. #SoUmaSugestão

    ResponderExcluir
  2. Saaah, mudando de assunto, vai fazer a resenha da nova Archive? Faz por voz, please !

    ResponderExcluir
  3. bom eu não tinha votado nela mas também tava linda e eu também quero resenha *--*

    ResponderExcluir
  4. http://lookstardolltruques.blogspot.pt/ vejam. c: ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -