segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Agradecimento especial MSW

Bom dia!

Hoje fui acordada pela Therealprincess (Rodrigo), gritando no chat do Facebook, me parabenizando pela conquista do lugarzinho entre as 20 semi-finalistas do MSW.
Estou surpresa, e o sentimento varia entre felicidade e tristeza.
Feliz porque desde que começou essa competição eu fui eu mesma, fui a Sara louca de sempre, colocando a humildade em primeiro lugar, porque eu acho que coroa nenhuma é capaz de mudar MEU caráter, minha essência, e tudo que minha mãe me ensinou.
Triste porque embora foram pessoas que eu gosto, muitos dos meus amigos queridos não entraram, e embora eu olhe todos eles como se fossem príncipes e princesas, eu gostaria vê-los ao meu lado entre as 20.
Não vou ficar falando muito porque vocês sabem que falar é comigo mesmo HAHAHAHAA e isso dá soninho em vocês ZzzZzz

Mas obrigada a todos que votaram e acreditaram em mim. A todos que depositaram seu votinho que foi super importante para estar aonde eu estou.
Obrigada por esse presente gente, obrigada!


Espero poder representar o Brasil, mas quero que vocês votem em quem vocês realmente acha que mereçam! 
Para votar Clique aqui!

Parabéns a Lud e a Mel postadoras aqui do blog, fico feliz que três postadoras daqui foram para as semi-finais! ♥

11 comentários:

  1. Parabéns Sara, vc merece ♥ torcendo por vc, haha

    ResponderExcluir
  2. Achei que foi merecido e talz, mais qual é né '-' Só um obrigado já estava bom, mas ficar falando o quanto é humilde, moral, essencia, tudo isso, enche o saco.Não acho necessidade nisso tudo. Humildade é bom mais sem exageros, Please '-' E pfv puxas-sacos da Alice, não venham ficar falando que disse besteira, afinal, essa é minha opinão .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabééééénnnnnsssss!!!!!!! :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -