segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Minha opinião enxerida - Loja MSW13 part II

Hey!
Novamente o site deu problemas e não estou conseguindo upar as gravações. Portanto, hoje a segunda parte da resenha MSW13, será escrita!
Na verdade vou selecionar para vocês os itens que eu comprei e alguns que eu indico, mesmo não tendo comprado.

Azul - Comprei
Amarelo - Indico


O que acharam dos itens? Compraram algum desse piso?
 Sorry pela resenha assim, mas eu não sou fã de resenha escrita, e tenho outras mil coisas pra fazer! Mas deu pra entender bem! ♥

7 comentários:

  1. não comprei mas se tivesse comprava uma sandalia ou aquele vestido roxo

    ResponderExcluir
  2. Comprei poucas coisas pois não gostei muito da maioria, então eu comprei só alguns itens e economizei um pouquinho é claro né hahaha

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente odiei td, menos o vestido roxo. Sou mt mais as roupas do MSW'12 --'

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -