quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resultado - 2 anos de Stardoll Truques!


Oi gente ♥ finalmente eu vim com o resultado do sorteio dos meus 2 anos de SDT! Muuuuuito obrigada por todos os recados... fiquei muito feliz em ler tanto comentário fofo ♥. Por isso eu adoro postar aqui, gente :3. Bom...relembrando: eu vou sortear 10 comentários no meu GB e os sorteados vão ganhar prêmios surpresa! Dessa vez eu sorteei alguns comentários logo que iniciei o sorteio :D. Vamos lá...

1.
Vou continuar haha! Obrigada pelo votinho MSW, lindona!

2.
Ah, fiquei emocionada :'). Obrigada flor 

3. 
Muito obrigada pelo carinho :3

4.
*Um movel SS so Suite Shop*
Hahahah obrigada fofa ♥

5. 
Eu sei que vc sempre deixa recadinhos haha! Obrigada pelo carinho :D

6.
Huahuahua com certeza ♥ Obrigada pelos votos, diva!

7.
*Um sofá SS de presente no Suite Shop*
Que bom que gostou :D obrigada!

8
KKKKKKK adoreei. Obrigada querida!

9.

Tomara que venham mais 2 anos hahaha!

10.
Huahaua são nada! Obrigada pelos votos Miriam ♥
----------------

Então essas foram as sorteadas da vez! gostaram dos prêmios? todos estão reservados no meu bazar.
Amei todos os recadinhos, li todos mesmo :3 obrigada pelas piadas, votos, elogios... amo vocês!

Beijos, Mel :*

12 comentários:

  1. Peninha que eu não fui sorteada .. ;/ mas mesmo assim parabéns às sorteadas .

    ResponderExcluir
  2. parabéns as sorteadas em especial a lindinha500 conheço ela e ela mereceu :) adorei todos os comentários ^^

    ResponderExcluir
  3. q pena q n foi desta vez pra mim, mas isso n importa. parabens às sorteadas

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que eu ganho algo em um sorteio e ainda da minha postadora favorita!
    Te adoro Mel *3*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ok.. novamente eu não ganhei shuashuas

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as sorteadas :3 ok , não foi dessa vez vou esperar o próximo sorteio . Beijos mel . te amo sua lianda , HEUEHUEHE '

    ResponderExcluir
  9. Quando vi a minha foto aí eu pensei: "Cara essa doll é igual a mim". Mas depois qundo eu li o nome percebi que era eu rsrsrs. Obrigada Mel e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. competição valendo 250 starcoins. participe!! http://stardoll-suitebr.blogspot.com.br/2013/07/ganhe-250-starcoins.html

    ResponderExcluir
  11. Obg pelo premio linda, tenho uma bebê de 1O meses & não fico tanto tempo quanto antes no jogo ou visitando o blog, mas sempre qe posso venho aqui dar uma olhadinha!
    Esses dois anos são mto merecidos, parabéns pela ótima postadora qe você éh e pelas dicas maravilhosas *O*
    aah, adorei o presente, mto obg <3
    Torcendo por você & pela stra.la no MSW, espero que fiquem entre as O3 :)
    bjs & parabéns novamente por esses dois anos de blog <3
    doll:taayMezacasa

    ResponderExcluir
  12. aii eu queria ter ficado em 8º lugar amei o sapato!!!!
    parabens meu eu entrei nesse site aalguns dias e ja gostei de vc adoroooooooooo o site parabens atrasado hahaha bjus meu
    doll: babyvioletta.. :-*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -