segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resultado - Comentário Premiado da Mel


Meu Deus meu Deus meu Deus meu Deus o_o se eu falar que foram mais de MIL participações vocês acreditam? huahua...acho que foi meu record até agora! Vou passar a sortear mais cabelos, agora sei o que vocês gostam de ganhar :3. Mas vamos ao sorteio; a página sorteada foi a 51 e o comentário premiado foi o quinto:

por que essas imagens sempre saem ruins? -.-

Parabéns RaquellindaFlor, seu cabelo está reservado no meu bazar! :D

Ah, gente... quero pedir a opinião de vocês, huahua. Ontem fiz uma peruca no Stardesign e ficou assim:
O que acham? será que eu faço mais?


Beijos, Mel :*

28 comentários:

  1. Faz sim Mel foi muito divertido :)
    dhururuca

    ResponderExcluir
  2. ficou linda a peruca e não é todo mundo que consegue (eu sou uma dessas pessoas)
    doll:_becka

    ResponderExcluir
  3. Peruca perfect, Mel, passa sua criatividade pra mim, pelo menos 1% vai *u*

    ResponderExcluir
  4. Amei sua peruca,ficou linda! Nossa mil participantes hahaa' todos amam esses cabelos :) penaa que não ganhei ^-^ Beijo

    ResponderExcluir
  5. Amei a peruca Mel vc tem que se contentar feliz por conseguir fazer uma peruca tão linda!!

    ResponderExcluir
  6. Que Liiinda ;o queria eu fazer perucas assim, faça siim :)
    Doll : itsnaah

    ResponderExcluir
  7. parabéns a ganhadora gostei muito do cabelo faz + sim

    ResponderExcluir
  8. é pq vc demorou pra trazer o resultado, daí veio mais de mil... parabens à sorteadora e adorei o cabelo, faz mais um sorteio s!

    ResponderExcluir
  9. Mel pq vc não posta o print do sorteador ? ¬¬

    ResponderExcluir
  10. gostei mt do novo cabelo e adorei participar do sorteio tb não sei criar perucas kk sou louca por um cabelo ruivo mas quase ninguém cria dessa cor bjss linda doll :tania.bubb

    ResponderExcluir
  11. amei seu cabelo faiz mais simm votem no meu livro do ano preciso de 100 votos doll:mel-gatissima

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. achei linda com certeza faz + eu sou um verdadeiro desprezo fazendo peruca kkkkkk Bjs!

    ResponderExcluir
  14. A peruca ficou linda!Eu nao consigo fazer cabelos só interiores,roupas e joias mas cabelos..enfim ficou muito bonita =3

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo faz sim vc tem mto talento flor ♥ Bjss parabéns a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  16. Faz sim , afinal tudo que você faz fica divoo *-----* Doll: Anezinha12a se podesse fazer um baratinho p mim :))

    ResponderExcluir
  17. Ai sua doll é diva vc é diva adoro mim add podemos ser amigas doll surperstar: lovelayca123 doll royalty:mundo_mila

    ResponderExcluir
  18. oiee vai acontecer um sorteio no meu clube(no stardoll) esta no topico comentario premiado vc vai ganhar 20 sd em roupas e 400 sc em itens para suite se quiser participar basta entrar no clube e seguir as instruções bjus e desculpe o incomodo
    o clube é o coisinha_fofass

    ResponderExcluir
  19. eu acho que sim , porque voce faz cabelos lindos ,entao para mim voce deve !!!


    lua_blanco101020

    ResponderExcluir
  20. faz mel vc tem talento ficou mt perfeita *_*

    ResponderExcluir
  21. Vc poderia fazer um cabelo de starcoins pra mim *u*??? Minha doll é BettyKat

    ResponderExcluir
  22. ficou liindo,continue fazendo
    visitem a doll Juuh1236

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -