sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Qual é o vestido? - NOVAMENTE

 Obsessions Facebook Stardoll
Gente,

Eu cometi um erro grande com vocês e estou me sentindo péssima por isso!

Ontem no sorteio, vocês tinham que enviar a marca da sandália que eu estava usando e o NOME DA SUA DOLL. Mas eu esqueci de pedir isso no formulário, e com isso não tenho o nome de ninguém que enviou a resposta. ~Não queiram me matar~
Mil desculpas, foi um erro meu e assumo totalmente a culpa por isso.

Vou refazer o sorteio e dessa vez farei direitinho.

 Para participar basta ir em minha suite e ver qual a MARCA DO VESTIDO que eu estou usando e comentar no formulário abaixo.


A resposta é um código para participar do sorteio, portanto não comentem a resposta aqui ou em meu GB, apenas olhem, e enviem no formulário.

Prazo: Hoje as 23 hs (Gostaram do prazo? haha)
Prêmio
Serão sorteadas três dolls
1ª Sorteada - Um LE
2º Sorteada - Um HB
3ª Sorteada - Um item
 (Não vai ser nem HB e nem loja limitada, mas vai ser bem legal)

Boa sorte a todas ♥
OBS: Não comentem aqui o código, que no caso é a marca da vestido! 
É o nome dos dois vestidos. Por exemplo : X + X
Eu tirei o vestido pq esqueci, mas podem comentar: VOILE + MARY KATE que estarão participando!
~~~~~~~~~~~~

Gente, tirei 3º lugar covergirl *-*
Se puder deixar um votinho pra mim tentar conquistar o primeiro lugar, eu vou ficar muito agradecida mesmo. ♥

50 comentários:

  1. Huu Participando ! de nv rs , Boa sorte para tds ^^

    ResponderExcluir
  2. u.u lindaa tomara queeu ganhee!!!! em 1 ou 2 ou 3 ja ta otimo desde que eu ganhe hahahah

    ResponderExcluir
  3. eu bem que tinha percebido isso mas pensei que você podia ver o nome de seguidor e dai quando ganhasse você postava aqui e ele entrava em contato já estou participando de novo (:

    ResponderExcluir
  4. Participando . Torcendo pra que a sorte venha como alvo a mim rs *---*

    ResponderExcluir
  5. participando de novo mas que legal!!!!!!rs

    ResponderExcluir
  6. Gebte eu troquei desculpa :) esqueci da compr hahahah mas podem enviar voile + mary kate que vc vai estar participado!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Você não está usando nenhum vestido. Obviamente cometera outro erro? E vai ter que fazer novamente o sorteio? :O
    Mas mesmo assim estou participando. Bye tomara que eu ganhe. . . heheh- V I S I T E M - ░m░i░s░s░r░s░s░ ✰♥

    ResponderExcluir
  9. Pode participar quantas vezes quiser ?

    ResponderExcluir
  10. Vc ja viu o blog stardollpolemico.blogspot.com, estão falando deste blog, falaram do meu tbm, e se puderem dar uma visitinha e seuir para me ajudar, agradecerei. o link é funck10stardolltruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. * A participar * :)

    Doll: AquamarineStar3
    Blog: aquamarinestar3-stardoll.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. mas vc ja tiro vetido so tem uma saia e uma blusa

    ResponderExcluir
  13. oi tudo bem?vota em mim na enquete do clube gloss.com?fika em baixo do livro de visitas (do clube) clika em noemy_- Obg

    ResponderExcluir
  14. To Participandoo fofa Sorte Pra todas E Se Nao Tiver Esperança De Ganhar Acorda Mulher Força Na Piruca!!!!

    ResponderExcluir
  15. Gente eu envio a resposta mais o código não aparece por que?

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Participando! aqui já estava preocupada por que não achava este vestido Hehe ! Visitem minha doll:Stardoll_livy9.

    ResponderExcluir
  18. Olá visitem o meu blogue a minha doll
    Nome da doll:diana1788
    Nome do viciadostardoll.blogspot.pt/.
    A minha doll na semana passada ficou em segundo lugar no CoverGirl ajudam-me a ficar em primeiro? Please!

    ResponderExcluir
  19. http://stardollbloguelove.blogspot.pt/ querem fazer parceria connosco plz??

    ResponderExcluir
  20. YvesSaintLaurentTribute + YvesSaintLaurentTribute

    doll : Misskateperry9

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -