quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Comentário Premiado da Mel - Resultado


Boa noite amores ♥ como prometido, aqui está o resto dos comentários premiados! Como sexta vai ter um sorteio, decidi dar o resultado hoje. Ficou um pouco atrasadinho porque o dia foi super corrido! Mas já que prometi, tinha que cumprir u_u. Vamos lá...

Terceira sorteada, que vai ganhar um vestido da Antidote:
Parabens Slipknotica7!

Quarta sorteada, que vai levar um vestido da PPQ:
Foi a Clii!

E a ultima sortuda, que vai ganhar 50 stardollars!
Borboletinhah, por favor reserve um item no seu bazar por 50 sds para eu comprar.

Obrigada a todos que participaram! Adoro quando tem bastante comentários :3. E continue tentando ser sorteada hein? 

Beijos :** Mel

9 comentários:

  1. Como minha amiga ( Borboletinhah) tem sorte, já uns dos vários sorteios que ela ganha. Mas parabens pra todas :)

    Biih_Pink

    ResponderExcluir
  2. gente e legal olha o que eu ganhei gratis

    isso aqui quatro vestidos daqueles spoilers da after high.

    va aqui que eles ensinam :)

    http://www.underneathstardoll.net/2013/09/free-ever-after-high-dresses.html

    ResponderExcluir
  3. Borboletinhah parabéns :) pode deixar não vou desistir eu nunca desisto rs

    ResponderExcluir
  4. gosto muito do blog mais acho sacanagem que a maioria das dolls que ganham serem royalt

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -