quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sorteio SDT

Oi gente ♥

 Estou sem ideias de posts, e o stardoll está paradinho, então vou fazer um sorteio para vocês.

Para participar basta ir em minha suite e ver qual a MARCA da sandália que eu estou usando e comentar no formulário abaixo.


A resposta é um código para participar do sorteio, portanto não comentem a resposta aqui ou em meu GB, apenas olhem, e enviem no formulário.

Prazo: Hoje as 23 hs (Gostaram do prazo? haha)

Prêmio

Serão sorteadas três dolls

1ª Sorteada - Um LE
2º Sorteada - Um HB
3ª Sorteada - Um item
 (Não vai ser nem HB e nem loja limitada, mas vai ser bem legal)

Boa sorte a todas ♥

OBS: Não comentem aqui o código, que no caso é a marca da sandália! 

CLIQUE AQUI E VÁ PARA MINHA SUITE 

~~~~

Compartilhando com vocês, que hoje eu conquistei o 4º lugar de covergirl. Feliz
Deixa um votinho lá para que eu conquiste o 1º lugar quem sabe?  ♥



56 comentários:

  1. prontinho nome da doll:revista.gloss.1

    ResponderExcluir
  2. Aonde aparece esse codigo ? Participei e nao sei meu codigo '-'

    ResponderExcluir
  3. Participando. Gente visitem minha suíte e deixe um recadinho irei adorar ler ele Doll:Stardoll_livy9

    ResponderExcluir
  4. Participando!!! Ah, e amei o prazo, viu? É um ótimo horário, qualquer um pode participar. Ninguém tem motivo pra reclamar haha
    Doll: asteriscom

    ResponderExcluir
  5. Participando mas não apareçeu nenhum códico ! então portanto vou deixar o nome da minha boneca Laisa.Yanoo

    ResponderExcluir
  6. Estou a participar mas não sei o meu código :(
    LadyLaraCroft.

    ResponderExcluir
  7. helena.fern ja votei em você msw e participando .

    ResponderExcluir
  8. Eu falei que o código é marca da sandália, e vocÊs enviam ele (resposta) no formulário gente '-'

    ResponderExcluir
  9. Participando

    Doll: Filip4.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando. Minha doll: dudinha_ilove

    ResponderExcluir
  12. pARTICIPANDO o NOME DA MINHA DOLL É fAMOSADRIKA12


    EU TENHO UM BLOG
    É STARDOLL TRUQUES O LINK É
    WWW.STARDOLLTRUQUESSA.BLOGGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Minha doll é Julia.Love.47
    Posso falar uma coisa:::??
    Meu maior sonho é ser famosa,como v6 no stardoll.
    Mas minha mãe não tem dinheiro pra pagar a associação ss.;(

    ResponderExcluir
  14. Participaaanndoo
    Visitem miinha Doll>>> anjinhaanasta

    ResponderExcluir
  15. Participando mas nao apareceu o codigo!♥ Doll Valery846

    ResponderExcluir
  16. participando!

    doll: DivaMimi8484

    não sei se precisa botar o nome da doll aqui, mas pra garantir é melhor botar ;D

    ResponderExcluir
  17. participei o nome da minha doll é: beatriz13bonita

    ResponderExcluir
  18. Participando
    Doll: ThelmaCarvalho
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -