segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Obrigada! Semi finais MSW ♥


Oi pessoal! Hoje de manhã acordei bem cedo e lembrei que iam dar o resultado das Semi Finais do MSW. Fiquei ansiosa, queria ver quem iam ser as sortudas do ano haha. Pensei assim: depois que chegar da escola eu vejo. Acontece que hoje eu acordei passando mal e resolvi ficar em casa, porque ninguém merece ir para escola sentindo dor... ok né, em casa, sem fazer nada... vamos entrar no Stardoll. A primeira coisa que eu fiz foi ver as semi finalistas de 2013. Primeiro vi a Sara - Stra.La, admin do blog e super merecedora! Depois vi uma das minhas melhores amigas, também postadora do blog, a Ludmillameira lindona ♥. Ai fui clicar na setinha e eu estava lá. QUEEE? surteiii huahua!
 
 Sério, não estava esperando! Foi a primeira vez que eu gostei de estar passando mal hauahuaah. Fiquei surpresa mesmo, porque não fiz grandes campanhas e também não usei fakes :). Mas enfim... quero agradecer por todo apoio que vocês me deram, todos os comentários que vocês deixam, as dicas, as piadas, os pedidos de amizade, os votos... muito obrigada sempre! Amo vocês ♥. E é claro que eu quero deixar um parabéns para todas as semi finalistas deste ano, uma mais linda que a outra, muitas vencedoras consecutivas :D. Gostaria que tivesse espaço para mais gente... assim mais amigas poderiam entrar :). E um parabéns especial para as minhas colegas de blog Sara e Lud! 
Nesse meu primeiro ano como finalista, eu conto com a ajuda de vocês! Acha que eu mereço representar o Brasil? então deixa um voto aqui, vai? o/ haha. Muito obrigada por todo o suporte sempre 


Mil beijos :*


Se joga amiga

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabens :)
    em qual é as piras do cabelos do lado de cada doll ?

    ResponderExcluir
  3. Meel , votei em vc viu ?! Se vc ganhar não esqueça que eu votei em vc e te dei todo o apoio ! Adoro as outras meninas do stardoll truques + vc é a melhor !! Vc é uma sortuda e eu espero que ganhe ! *u* Mandei um pedido de amizade ♥ Aceita pf Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda,o meu sonho sempre foi ser,uma mas se alguém q admiro tanto como vc,é eu troço e voto TODOS OS DIAS em vcs pra vc ganhar o MSW 13 ♥♥

    ResponderExcluir
  5. parabens por ter se esforçado tanto, querida, vc merece mesmo esta grande oportunidade de ser uma semi finalista do MSW. parabens, vamos comemorar!

    ResponderExcluir
  6. Maior babado da história do Stardoll : PuppySasha34 deixou o Stardoll !! Como assim ? Vamos ficar sem os nossos cabelos maravilhosos ? Repasse essa mensagem se você é CONTRA isso !! É vdd eu vi a apresentação dela no tradutor...... e o começo diz assim :- Deixo o Jogo . ( oyunu bırakıyorum.. )

    ResponderExcluir
  7. parabens!!!
    tomara q vc ganhe ^^ pq esses anos somente a Arábia Saudita tava ganhando, na minha opinião esse ano tinha q mudar, e para Brasil ;] vou torcer pra vc ganhar vou votar em ti todo diia :D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! muito querida por todas! ♥ Doll: Anezinha12a

    ResponderExcluir
  9. Meeeeeel, vamos votar em voce até ganhar!!!! Conte conosco!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meeeeeel, vamos votar em voce até ganhar!!!! Conte conosco!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei vc ter ganhado mel e torço msm por vc.. Agora tem uma coisinha q me magoa mt, a maioria das semi finalistas sao royalty e acho mt ridiculo isso, isso se chama preconceito, por mas q seja dez, vinte ou cinco reais, tem gente q nao tem, ou n comprar msm pq n qr, pq se agente for pensar no lado logico, eu vou gastar um monte.grana so p deixar uma bonequiinha na net bonitinha, nao vou negar, compro moedas sim, qnd posso e tenho dinheiro sobrando, mas nao sempre, afinal agente vai vestir essas roupas, usar esses sapatos lindos, nao... E mesmo q essas roupas existam na vida real eh um absurdo de caro, cm o jogo, e tbm entendo q eh uma forma de agente se compensar...mas na verdade q nao nos compensao em nada, pq o stardoll ta absurdo, lançar uma colecao, e so colocar duas peças em sc, sinceramente isso realmente é feio, e ele estao colocando c força as coisas mas e mas em sd,a estorquir o dinheiro dagente ou de nossos paisl.E outra coisa, por conta disso, mts meninas sofrem discriminacao ou bulliyng no chat, e ja parou p ver q so ganha alguma coisa agora qm eh star ou royalty?? Nao existe mas isso de talento, a unica coisa q eu to vendo eh o stardoll forçando msm a comprarem passaporte, um otimo jg q n precisa disso ... Obg mel, e adoraria um post sobre isso.. Independente de qual for sua opniao, eu a respeito, e espero q tbm faça o msm, adoro seu blog e torço por vc.

    ResponderExcluir
  12. Oii! eu recebi uma mensagem disendo que eu estou na semi final1 é verdade? me responde beijo! e parabens

    ResponderExcluir
  13. Eu sou uma semi finalista uhhu espero q votem em mim e na mel é claro

    ResponderExcluir
  14. Adorei vc ter ganhado parabens linda *-*
    uma D-I-V-A como vc não ser finalista é impossivel
    votei em vc e espero mt q ganhe
    bjs linda *-*
    me adc
    doll:liadoradora

    ResponderExcluir
  15. nossa q bom !!
    mas uma D-I-V-A como vc era quase impossivel
    não ser semifinalista
    *-*
    to torcendo mt por vc fofa
    me adc :liadoradora

    ResponderExcluir
  16. U.U Parabens Mel e Luh queria ser uma semi-finalista (triste) mais parabens

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -