quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Looks da Semana #3


Oi amores... começamos a semana meio mal com a saida de dois integrantes queridos... o que o Rodrigo falou das denuncias é verdade. Também recebi mensagens dizendo que infringi as regras do Stardoll, o que não é verdade (até porque nem uso Facebook para Stardoll o_o) e fiquei super mal :/. Mas enfim, tristeza atrai tristeza e eu já tenho prova de matemática amanhã então está bom demais huahua.
Trouxe mais alguns looks que usei nesses dias! Estou focando em vestidinhos para as semi-finais do MSW, haha. Também tentei usar LE dessa ultima coleção mas nada ficava bom x_x. Sempre que lança loja nova todo mundo corre para trocar o look e usar as novas peças mas eu não consigo montar nada decente huahua. Deixo para usar quando a coleção já está velhinha e saindo do Plaza .-.

Se quiser ver a marca dos itens, clique aqui

Gostaram? Têm alguma sugestão? :) Comente ^^
Eu também quero dizer para vocês ficarem ligados no blog porque nessa semana vai ter SORTEIO + o post do quarto teen NSS :D. Aproveitem para comentar o que seria legal eu sortear... cabelos, itens...

PS: Quero fazer uma gravação para vocês mas tenho muuuita vergonha da minha voz gravada (sai igual de bebê kkkkk). O que acham? 

Beijos, Mel :*

21 comentários:

  1. Primeira!

    Faz a gravação, eu quero ouvir a sua voz! Hahahahahah!

    Doll: Leticiartuso20

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks,principalmente do terceiro...

    ResponderExcluir
  3. Faz a gravação, quero ouvir sua voz rsrs , sorteia cabelo :)

    ResponderExcluir
  4. Você é de Salvador? eu tbm tenho prova de matematica amanhã vei! kkk enfim, acho q você deve sortear roupas *-* e acho que deveria gravar sim pra a gente \o/ eu iria amar

    ResponderExcluir
  5. Luciana Sapucaia disse...
    Você é de Salvador? eu tbm tenho prova de matematica amanhã vei! kkk enfim, acho q você deve sortear roupas *-* e acho que deveria gravar sim pra a gente \o/ eu iria amar

    Huahuahua eu sou de Minas mas moro em Sao Paulo huehue :DD

    ResponderExcluir
  6. amei os looks! e vc podia fazer a gravaçao s!

    ResponderExcluir
  7. ai amei o 3° look pra competição eu prefiro stardollars ou SS e agora fiquei curiosa de ouvir sua voz bb haha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Af que droga Mel achei que iria fazer uma nova amizade aqui kkkk

    ResponderExcluir
  10. To louca pra ver sua voz Mel hihi s2 te adoro linda :3 me adc no stardoll? Te mandei convite
    Doll: mc.thamy.101 =) linda boa noite

    ResponderExcluir
  11. Faz sim a gravação ! Quero conhecer essa doce voz :p

    ResponderExcluir
  12. FAZ AGRAVAÇÃO SUA FOZ DEVE SER LINDA , E NA PROVA DE MATEMATICA MUITA BOA SORTE .

    ResponderExcluir
  13. Amei os looks,faz sim a gravação vamos adorar ouvir sua voz rsrs'

    ResponderExcluir
  14. ola aconteceu uma coisa estranha hoje com minha doll eu comprei stardolares e cuando voltei para minha suite minha doll tinha virado royalty

    ResponderExcluir
  15. Faz a gravação pois o que vale é a intenção,rsrs. Minha voz tb sai parecendo de criancinha nas gravações e no celular.

    ResponderExcluir
  16. Ai mel , eu adoro a sua voz ela parece mais suave e fofa, Vai me dizer que um bebê tem voz grossa? E é isso que fica legal de se ouvir(PIOR CONSELHO DO MUNDO)
    Bem, Mel eu como sou uma puxa saco de competições(ou sorteios), mas já que você pediu a minha opinião seria um sorteio de make , uma maquiagem seria legal! Em segundo lugar (Mas, o segundo lugar que eu estou falando é se você não gosta da outra ideia) Bem , se você não gostar do premio make , poderia ser um cabelo na minha preferência quereria cacheado! Beijos mel , a dica foi dada e não demore para postar o resultado do Quarto Teen , estou superipermegaplus ansiona! KK
    Bom dia.

    ResponderExcluir
  17. Faz gravação, eu também tenho voz de bebÊ \o/

    ResponderExcluir
  18. Oiee faz a gravação Mel ^~^ e vc poderia fazer uma competição de looks o prêmio deveria ser 3 cabelos de preferencia em cacheado um liso e um de uma cor diferente bjus obrigada por ler espero que vc faça esse sorteio

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -