quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Competição - Look e Make - resultado

Boa noite!

Meninas, hoje eu não farei a votação, porque todas as vezes que eu seleciono alguns looks, muitas falam que não ficou bom, que foram melhores, que minha escolha foi péssima...Então por ser look e make na minha doll, é mais fácil eu escolher uma só, que eu mais gostei conforme meu gosto. Quando for competição na doll de vocês, ai sim eu seleciono para votação.
Eu olhei todos os comentários até exatos 20 hs, que foi o prazo estipulado, e entre todas essa me chamou mais atenção, pela originalidade, e criatividade.   

TamieCM - Coco Chanel


Parabéns querida!
Seus prêmios estão reservados em meu bazaar!
---
 Gente, qual o horário que vocês ficam na internet?

Porque tem muita gente ultrapassando o horário, porque não conseguiu fazer antes, e muita gente ficando sem participar. Respondam essa pergunta para que eu possa criar competições em horários bons pra vocês!


26 comentários:

  1. pois é, eu acabei de participar e vc lançou o resultado, pensei que era 20 horas para fazer o look. enfim, eu entro de noite, mas nem sempre to online quando vc posta. acho melhor vc fazer sempre dando um prazo de 24 horas, da pra pessoas que entram em diferentes horarios participarem.

    beijocas
    angiekamax

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindo q ficou o make e o look!eu fico na net das 14:00 até as 22:00.

    ResponderExcluir
  3. primeiramente, parabens, honey! e eu fico na internet o tempo todo, kk ^^ menos de manhã, pq eu tenho aula

    ResponderExcluir
  4. na parte da tarde todos os dias e de segunda e quarta a noite só depois das nove.

    ResponderExcluir
  5. putz agora que eu jurava que ia pra votação :/ mas adorei o dela *--* e eu fico na net a tarde inteira e de noite também ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que devia fazer com um prazo de 24h, porque eu sou portuguesa e gostava de participar, mas não posso porque nunca acerto com os horários :(

    ResponderExcluir
  7. Eu só fico de manhã, porque trabalho a tarde e estudo a noite, mas nem sempre dá tempo de participar de manhã, por causa dos meus afazeres em casa. Seria uma boa um prazo de 24 horas.

    ResponderExcluir
  8. Amei *-* Fico na internet até as 11:00 da manhã e de noite :) por que de tarde tem aula :33

    ResponderExcluir
  9. como em portugal o horario é diferente do brasil, quando pedes para fazer ate uma certa hora eu nunca. por isso para mim era melhor dar 1 dia para fazer o look ou o make.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Varia muito, tem dias que fico o tempo todo e tem dias so entro uma vez por dia.. kkkkk acho que seria bom prazo de 24hrs, como as meninas disseram, dai quem entrasse em qualquer horário poderia participar..

    ResponderExcluir
  11. Era bom um prazo de 24 horas.
    Assim várias dolls poderiam participar. Eu entro as 18 horas e fico até às nove.

    ResponderExcluir
  12. fico 10:00 as 10:40 e de noite as 18:00 as 20:00

    ResponderExcluir
  13. Eu entro mais a tarde, mais ou menos 12:00 ou 5:00 posso entrar entre esse horários...
    Infelizmente meu look ficou incompleto por que quando fui fazer o look já era 19:00 , minha internet estava lenta e meu mause está com problemas...
    Gostaria que vc fizesse os looks de tarde (:

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Ficou Muito Criativo, e acho que horários podia ser das 13:00 até 21:00 ... Mudando de assunto... Copiaram minha Doll e eu queria que vocês pudesem Denunciar a SweetrCherry
    eu coloquei comentários no GB dela. Mas simplismente ela apagou ... Fico agradeçida se me ajudarem

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look, pena que não participei da comp :/ Então eu fico na net mais a noite ai as vezes não participo :c

    ResponderExcluir
  16. Eu fico das 13:00 às 16:00 , mas muitas vezes eu não consigo participar das suas competições porque você faz elas à noite, e à noite eu não entro .

    ResponderExcluir
  17. perfeito look. entao fico na net das 14:00 as 23:00 dias de segunda,terça,quinta e final de semana. as quarta e sexta so das 14:00 as 16:00. bj :)
    me visitem e votem em mim para MSW.
    doll: miriancrazzy

    ResponderExcluir
  18. gente me ajuda ae mandando o link do passo a passo de como hospedar as imagens da doll no link http://imageshack.us/ pq n sei ai quando tem essas competições n consigo participar por conta disso. bj espero q me ajudem.

    ResponderExcluir
  19. entro a noite é melhor vc fazer a competição valendo até o outro dia

    ResponderExcluir
  20. Eu também sou Portuguesa e devido ao fuso-horário, nunca certo com a hora pedida :(, por isso as 24h iriam ajudar ou então dizer do tipo ''até ás 23h aqui no Brasil e as horas aí em Portugal'' já que não são poucos os portugueses seguidores do blog :) OBRIGADA

    ResponderExcluir
  21. Nossa a,ei esse ai q vc escolheu ! pq vc nao faz outra competiçao de make e unha valendo um cabelo ...pensa ai e depois vc fala se vc vai fazer ...

    ResponderExcluir
  22. Sah só fico das 19:00hs ate as 22:30 mas as vezes eu vou comer as 19:30 e acabo perdendo algumas competiçoes que vao ate o horario das 20:00 e tem os trabalhos de escola tambem q esta um pouquinhu apertado mas eu dou um jeitinhu rsrs bjuss Sah

    ResponderExcluir
  23. Gostei da sua escolha!
    Bom, eu entro no computador a noite. Acredito que seja o melhor horário, porque de noite a maioria das pessoas não estuda/trabalha. Mas acho que a ideia de fazer pro dia seguinte (li algo parecido com isso lá em cima) é muito interessante! Principalmente porque tem muita gente, como eu, que gosta de caprichar nos desafios.
    Beijosssss
    Doll: asteriscom

    ResponderExcluir
  24. Eu fico mais ou menos das 16:40 até as 20:20

    ResponderExcluir
  25. Bom costumo entrar mais a noite também!
    obrigada por me escolher, demorei um tempo pra fazer o look rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -