sexta-feira, 6 de setembro de 2013

2 anos de Stardoll Truques - Spoiler + links


Oi amoress! Muito obrigada por todos os comentários me dando parabéns! Vocês são demais, sérioli cada comentário que me deu vontade de chorar e dar um abraço virtual em cada um huahua. Também quero agradecer aos votos do MSW que estou recebendo , esqueci de colocar no post original hehe :p. Enfim...daqui a pouco vou sair para jantar no restaurante que comecei a jogar Stardoll...para comemorar! Uhuu... mas antes, quero dar alguns spoilers dos prêmios que vou sortear! Lembrando que são 10 sorteados! Ainda não escolhi todos os presentes - se vai ser sd, roupa, biju, cabelo...deixem sugestão!





Ja escolhi mais alguns, entre eles tem Miss Sixty, Killah, Young Hollywood, PPQ e itens NSS! Para participar do sorteio, CLIQUE AQUI para saber mais!


E também fiz uma seleção de posts antigos meus hauahua seção nostalgia!

Beijos ♥ 

11 comentários:

  1. Primeira!

    Mel, você é muito querida aqui, e com certeza uma das melhores postadoras do blog!

    Espero que continue por muitos e muitos anos!

    Beijinho!

    Doll: Leticiartuso20

    ResponderExcluir
  2. vc é super especial, honey, vc sempre fez posts incriveis! e eu acho q podem ser roupas ;)

    ResponderExcluir
  3. na minha opinião vc poderia dar vestidos ja q a maioria é menina ;] ou cabelo pq é o q todo mundo gosta e acho q seria mlr dar algo do tipo :3

    ResponderExcluir
  4. os premios pra mim tanto faz adorei suas antigas postagens e você é minha 2° postadora preferida (a 1° é a sara)

    ResponderExcluir
  5. adorei as postagens da sessão nostalogia

    ResponderExcluir
  6. AMEI de paixão os prêmios
    Agora é que to animada

    ResponderExcluir
  7. Eu amo tanto suas postagens que revi as que vc mencionou e mais algumas haha.... Eu gosto muito de todos vocês do blog,mas principalmente de vc <3

    ResponderExcluir
  8. Primeiramente queria lhe dar parabéns novamente !! e como sugestão eu acho melhor cabelo ou sd para meninas e roupas e sd para meninos

    ResponderExcluir

  9. Parabens Mel para mim você foi a melhor postadora daqui

    ResponderExcluir
  10. a loja pretty and love ta vazia
    misspaula147

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -