quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Competição - Associação SS

Stardoll Facebook YouTube

Ola gente, estou fazendo essa competição hoje porque eu estou em 2º lugar em COVERGIRL mundial, e queria muito a ajuda de vocês para que eu fique em 1º amanhã e com isso irei sortear uma associação SS:



- Vá até a minha doll clicando aqui e vote 5/5
- Deixe um recado falando que você viu a competição aqui no blog.

Ja quero deixar o meu agradecimento a quem me ajudar.
Amanhã targo o resultado.

Beijos - Rodrigo

11 comentários:

  1. qual é a sua conta eu nao consigo entrar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já Votei E Comentei! =) Boa Sorte A Todas!♥

    ResponderExcluir
  4. doll:erikansn6
    estou participando da competição

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Participando ... Mudando de assunto... Copiaram minha Doll e eu queria que vocês pudesem Denunciar a SweetrCherry
    eu coloquei comentários no GB dela. Mas simplismente ela apagou ... Fico agradeçida se me ajudarem

    Minha Doll: Melani-Stiven

    ResponderExcluir
  7. Ooi,Já votei e estou participando!:)
    DOLL:carolgomez5

    ResponderExcluir
  8. votem em mim pf :)
    doll:lindalola-lady

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal Adicionem minha Doll: Geo201 ,, se inscrevam no meu canall .. bejo bejoo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -