terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Competição Relâmpago - Who's That Doll ?

Stardoll Facebook Image Map
Olá gente, então hoje o Stardoll anda meio parado então decidi trazer uma competição para vocês que se chama "Who's That Doll ?" (Quem é essa doll ?"). Vou dar para vocês o rosto de uma doll famosa, só que sem nenhuma maquiagem e quem acertar que doll é primeiro ganha...

Só vale comentar 1 vez, mais de 1 comentário levará a doll a desclassifição.

Então vamos lá, a doll de hoje é essa:
Então, já sabem quem é, ela é super famosa.

O Prêmio será esse Hot Buys:

Vocês têm até quarta-feira 11|12 às 20:00 (Horário de Brasilia - Horário de Verão) para darem seus palpites se ninguém acertar eu darei uma nova dica...

Avisando que está acontecendo uma competição na minha doll, basta dar uma olhada na apresentação e saber como concorrer... Basta Clicar Aqui ou no link no meu banner.

82 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rojin34

    Bem legal a competição! Pena q eu demorei!kkkkkkkk
    chutei outra doll só pra não repetir os outros palpites!

    ResponderExcluir
  3. Rojda32

    eu teria respondido antes soq eu apertei pro pc desligar deu uma raiva

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  4. Rojda32
    Doll:StarJuuuuuuh

    Já perdi, nunca ganho nada aqui :(

    ResponderExcluir
  5. Rojda32
    Doll:Mara-lol


    ----------------

    VOU PERDER

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Rojda32

    doll > Cherrizitah

    ResponderExcluir
  8. A PENA Q CHEGUEI TARDE...
    O rosto é da doll : Rojda32

    Minha doll: amandaripilica

    ResponderExcluir
  9. èh A Doll: Rojda32 Mas Agora Não Adianta Mais Pq Quase Todas Deram Esse Palpite. Faz um Sorteio De Todas Que Acertaram ;) Bjss Visiten a Doll: Ka.linda-

    Lianamecatti Sua Doll é
    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

    ResponderExcluir
  10. doll : Rojda32

    minha doll : /ruty_s2
    mais nao adianta tem um monti de genti que falou entao nao foi a minha vez

    ResponderExcluir
  11. O rosto é da doll : Rojda32

    minha doll : Borboletinhah

    ResponderExcluir
  12. O rosto é da Doll : Rojda32

    Minha Doll : eduprincess

    ResponderExcluir
  13. Rojin34

    aaahhh demorei muitoo

    ResponderExcluir
  14. é a rodja32
    nome da doll:Carol.Boscoly

    ResponderExcluir
  15. Palpite :rojda32
    Nome doll: miss_yana9
    Nome seguidora: Yohana, miss_yana9

    ResponderExcluir
  16. doll : Rojda32
    MINHA DOLL : nicolesm1
    bjsss galera

    ResponderExcluir
  17. rodja32 esta e a doll
    O nome da minha doll e :banana009
    visitem o blog :AMANDABAGGIO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Rojda32
    Minha doll:Bianca_Nogueira
    Amei a competição
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Rojda32
    Nome da minha doll : Bella-fr
    Pena que demoreii...

    beijoos

    ResponderExcluir
  21. Rojda32

    Doll: Vockktorya

    Pennaaa cheguei tardi

    ResponderExcluir
  22. Q pena q eu cheguei tarde :(

    Mas é a doll Rojda32

    ResponderExcluir
  23. a doll é a:rojda32
    minha doll:ashiley1007
    bjuss a.d.o.r.e.i.

    ResponderExcluir
  24. a doll é a:rojda32
    minha doll:ashiley1007
    bjuss a.d.o.r.e.i.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que é a Rodja32

    -doll: divadollvivi

    ResponderExcluir
  26. a doll é a Rojda32
    Minha doll:KeityWylous

    Ela é linda como sempre!

    ResponderExcluir
  27. jessica alba

    minha doll: thainaalves1

    ResponderExcluir
  28. Taaaaaaave si eu tivesse visto o post antes jaah teria dito!! =(

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. O nome da doll acima é : Rojda32

    Minha doll : Manuela-bjs

    Pena que já é tarde :(

    ResponderExcluir
  31. É a doll rojda32.

    Minha doll: BabyGabb

    ResponderExcluir
  32. doll: rojda32

    minha doll: henriquesilva3

    ResponderExcluir
  33. como fazer calça com a bandeira dos eua, maquiagem Katy Perry, TUDO ISSO VOCE ENCONTRA AQUI http://stardollbrazil.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  34. a doll é a Rojda32
    Minha doll: MissLuizaV.

    ResponderExcluir
  35. a doll é a:rojda32
    minha doll:Miss_jenny1
    bjokass

    ResponderExcluir
  36. A doll é :Rodja 32
    Minha doll: Day_009

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -