sábado, 22 de dezembro de 2012

Calendários Nelly / Holiday - 23° dia

Facebook Stardoll Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Oi amores, já estão disponíveis os novos itens dos calendários...

Nelly: Sapatos de Festa - 10 SD's
Para Visitar o Calendário Nelly: Clique Aqui.

Holiday: Lâmpada de Flor - 35 SC's
Para Visitar o Calendário Holiday: Clique Aqui.

Amei o sapato, ele é um Luxo, e a lâmapda é até bonitinha... mas e ai, vão comprar ? Gostaram ? Comentem !

7 comentários:

  1. gostei do sapato já comprei rsrs
    visitem: catdane

    ResponderExcluir
  2. Poderiam dar um like (coração) no meu cenário que incluí a Callie no meu livro do ano do Stardoll Academy? Se deixarem um recado no meu livro de visita dizendo que votou, eu retribuo. Doll: Mellany.Sttar
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Me Gusta sapato preto mais ñ vou pode compra pq ñ sou SS i nem Royalty... e tbm so tenho 6 stardollas gastei td no Stardoll Academy...

    Doll:Sakura8769

    ResponderExcluir
  4. acabei de compra , é divo e para looks , é otimo
    Doll: LindaPrincesa-

    ResponderExcluir
  5. Gentee, eu estou vendendo um acessorio de cabelo (estilo manu gavassi) por 6sd, Doll: Le-Vogue , preciso mto dessa grana pra terminar meu stardoll academy. Quem puder ajudar ^^

    ResponderExcluir
  6. Preciso de votos no meu livro do ano,retribuo e só deixar uma mensagem no meu livro de visitas
    Doll: Crysthalle

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -