quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Calendários Nelly / Holiday - 27° dia

Facebook Stardoll Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Stardoll Facebook Image Map
Olá gente, os novos itens dos calendários já estão disponíveis...

Nelly: Vestido Francês - 20 SD's
 
Para Visitar o Calendário Nelly: Clique Aqui.

Holiday: Meias de Natal - 0 SC's
Para Visitar o Calendário Holiday: Clique Aqui.

Gostei do vestido, mas não sei da meia, ela é gratis então... mas e ai, vão comprar ? Gostaram ? Comentem !

14 comentários:

  1. 1° Eu gostei de tudo!

    Clarinha.2310_ me visitem, preciso de 25 votos no livro do ano, quem estiver precisando de votos passa na minha suite e avisa que eu voto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olhem que estão para vir novos itens da Fallen Angels, provavelmente 12 dias de stardoll. DanieleRawr

    ResponderExcluir
  3. Gente, por favor me ajudem! Preciso de votos no Livro do Ano. Quem quiser que eu retribue, só avisar no GB.
    Obrigada! :*

    Doll: PearlThorne

    ResponderExcluir
  4. Oii , votem no meu livro do ano RETRIBUO TODOS OS VOTO É SÓ AVISAR , bjs ;* doll:Gabi.o-o

    ResponderExcluir
  5. Votem n meu livro do ano por favor!! voto no seu também! Ga55

    ResponderExcluir
  6. Votem n meu livro do ano por favor!! voto no seu também! Ga55

    ResponderExcluir
  7. Quero que alguem me fale quando se ganha o cabelo no stardoll academy to ta 2ª pag. dos projetos e não o ganhei quero ele muito é lindo.
    Doll: ThelmaCarvalho

    ResponderExcluir
  8. Peço votos para o livro do ano,se quiserem que eu retribua é só comentar no livro de visitas. Doll:isabella-swan90

    ResponderExcluir
  9. telma, vc ganha o cabelo quando escolhe a opção beleza no projeto!

    ResponderExcluir
  10. Eu não costumo usar meias, mas.. it's free. ~~o~~

    ResponderExcluir
  11. comprei a meia, eh gratis! kkkkkk
    por favor eu estou precisando de votos no meu LIvro do Ano! me ajudem PLEASE! retribuo eh so avisar.
    Doll: Elynie19

    conto com vcs!! ;)

    ResponderExcluir
  12. Geente, visitem,competições a vista! :D
    O blog é lindo e tem sempre tudo que vcs precisam saber♥
    SIGAM E COMENTEM:

    www.realeza-stardoll.blogspot.com

    WWW.REALEZA-STARDOLL.BLOGSPOT.COM

    www.realeza-stardoll.blogspot.com

    WWW.REALEZA-STARDOLL.BLOGSPOT.COM

    Obg ♥

    ResponderExcluir
  13. Só gostei do vestido, mas peguei meia na mesma. Pode ser precisa um dia xp

    »Quem votar no meu livro anual eu retribuo, vasta comentar o livro de visitas para eu saber que já votas-te.
    Doll: carlaeines

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -