quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Parceiro - Sorteio valendo LE

Image Map


Hey pessoal!

O meu site Deep-Fashion em que a Miss0Jessy também é dona, e o Gabriel é postador e parceiro do Stardoll Truques, está com um super sorteio dos dois LE's abaixo:

Assim que atingirmos a 400 seguidores ( o que falta bem pouco) vai ser sorteados os dois LE, um para cada doll. 
Quer concorrer a eles? Clique aqui e saiba como!
E se der tudo certo, vamos trazer mais sorteios a cada 100 seguidores a mais, e os premios vão variar de itens a stardollares. Bacana né?

Uma outra coisinha legal que estamos trabalhando é o TOP COMENTARISTAS que está previsto para chegar no site HOJE. Você comenta, e e já concorre a prêmios. Fique atento ♥
Obrigada gente, e obrigada Gabriel ♥

16 comentários:

  1. Vou participar!!

    Vote no meu livro do ano!Avise e eu retribuo!

    Doll : Starpink578

    ResponderExcluir
  2. DOLL: ADRILYM
    por favor guardem a minha doll no vosso album quero ganhar alguma coisa pela primeira vez plz

    ResponderExcluir
  3. gente eu n consigo seguir o blog....oq faço

    ResponderExcluir
  4. Votem no meu livro do ano eu retribuo voto.
    Doll:evelin23Flor

    ResponderExcluir
  5. gnte faço blusa do one direction de graça para as directioners do stardoll quem quiser é só comentar na minha suite
    doll: juliarbd

    ResponderExcluir
  6. Oii gente , votem no meu LIVRO DO ANO , eu RETRIBUO TODOS OS VOTOS ! bjsss ... doll:Gabi.o-o

    ResponderExcluir
  7. Tou participando :)

    »Votem no meu livro anual, por favor. Se precisarem que vote, também, comentem no meu livro de visitar.
    Doll: carlaeines

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -