sábado, 22 de dezembro de 2012

Entrando em Contato com a Equipe Stardoll

Facebook Stardoll Image Map
Oi gente, aposto que não aguentam mais ver minha cara aqui... 5 postagens seguidas, mas isso é um assunto muito importante, que é como entrar em contato com o Stardoll... Hoje estava conversando com algumas dolls e percebi que poucas delas sabiam como entrar em contato com o Stardoll, então eu decidi vim ensinar vocês, para que vocês possam resolver diversos problemas direcionado à, Duvidas, Problemas com Pagamentos, Bugs e tudo mais. É realmente muito simples então vamos começar.

Primeiro de tudo, desça a página do stardoll até o final e você verá algo como isso:

Basta clicar em "Entre em Contato" e você será redirecionado para uma página onde terá isso:


Então basta você escolher a categoria (Problema com Pagamentos, Albúns, e Etc...) e mandar sua mensagem, e então eles responderam no seu dollmail, o que pode demorar cerca de 2-3 dias, pode ser mais ou menos, porém sempre responderam dentro desse prazo... E um aviso:
Esse recurso é apenas para ser usado em situações extremas, não fique usando para tudo, apenas pergunte o necessário e tente sempre usar uma linguagem culta e sem erros de português, pois o stardoll usa um tradutor e se a linguagem estiver em gírias e abreviações eles não conseguiram entender...

É isso gente, espero que isso seja muito útil para vocês como foi e sempre é para mim, o stardoll já resolveu um problema com o meu pagamento e me reembolsou e desde então eu estou muito satisfeito com esse recurso...

Beijos, até a próxima


6 comentários:

  1. oie stardoll truques..Eu não consigo fazer um estilo de roupa quando outras doll's me visitarem...

    Doll: Gabizinhalove4

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mandei uma mensagem pra lá, reclamando do Boku, perdi 7 reais de créditos e não tive meus 400 stardollars!

    ResponderExcluir
  4. Tava pensando em renova SS pelo cel mas agora to com medo de dar problema =S

    ResponderExcluir
  5. mias parece que eles só recebe se for inglês, sempre entro contanto com o stardoll em inglês por que fica mais fácil de entender, eles já resolveram problema meu de pagamento ja me ajudou bastante e espero ajudar vocÊs , me visite greisson2011 quem quiser votar no meu livro do ano eu agradeço de coração

    ResponderExcluir
  6. Comigo, eles só respondem se a mensagem estiver em inglês também u-u

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -