sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Suite Natalina NSS


Boa tarde amores, a decoração de Natal NSS acabou atrasando um pouco, mas ainda da tempo para voces se inspirarem nela e montar a sua suite natalina.

Eu escolhi uma arvore verde e grande, enfeitei com bolinhas diferentes e com presentes. Pode trocar por uma arvore colorida - ou menor - se quiser. Tambem coloquei uma estrela dourada e os sinos embaixo. A estrela não pode faltar, ne? 
Escolhi um sofa vermelho para combinar com a data e coloquei tambem uma mesinha. A decoração da mesa pode ser mudada se quiser, e em vez de sofa pode optar por poltronas :)


Como eu não achei lareiras de Starcoins no Suite Shop, tive que fazer uma.eu acho que fica mais legal em um palco -alem de servir para dar acabamento-.

Para fazer a lareira:
- Luz amarela;
- Velas (ou fogo);

- Moldura de madeira;
- Fundo de madeira;
- Moldura de quadro do tamanho do fundo (x2);

Para finalizar, decore com alguns objetos: eu escolhi as tradicionais meias e as folhas para colocar na lareira.  Depois coloquei esse Papai Noel e mais alguns presentes no palco.

Eu cobri o piso com o item acima, mas voce pode usar aqueles quadros do Stardesign e tambem pode cobrir a parede se quiser ;)

Resultado Final
não reparem a cabeça da doll ali no chão x_x

No espaço vazio na parede, pode colocar um quadro ou outra decoração. Eu não coloquei porque não achei nenhuma legal por starcoins :( 

Comentem o que acharam ^^ 

Beijos e não deixe de participar da competição!

:*

13 comentários:

  1. Amei , antes eu ja tava vendo e acompanhando, mas fiz certo .. só falta algumas coisas agora. só tenho que ter starcoins kk
    Visitem: isabel_belpink e vejam como ficou .obrigada

    ResponderExcluir
  2. Geente fiiz minah decoração natalina com os itens do stardesign Olhaa lá gentee !! Ficou perfeitaa !! Missl.wollister

    ResponderExcluir
  3. Amei ainda to fazendo.a.minha e com certeza vou usat a idea da lareira por starcoins

    ResponderExcluir
  4. Gostei , mais eu acho que a decoração vai de cada um ....
    Me visitem : Splith

    ResponderExcluir
  5. Lindo gostei de mais
    vejam a minha decoraçao
    visite:ana.beatris

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, gostei dessa dica. Visitem minha doll e veja a minha decoração de natal! Nome dela -> (talveez)


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha suite não ficou igual essa pq eu sou pobre, mais elaa ficou bonitinha, até... me visitem bellinhahh.com !!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -